O Apple Watch conseguiu revitalizar um segmento de mercado que tem estado muito estagnado. Os wearables ou dispositivos móveis que podes vestir, calçar ou neste caso levar no teu pulso. A sua utilidade continua a ser alvo de críticas e aceso debate mas vemos cada vez mais pessoas com este relógio inteligente da marca da maçã.
A Siri é uma das assistentes virtuais mais conhecidas da atualidade, no entanto, as suas funcionalidades no Apple Watch são bastante limitadas, acabando muitas vezes por te dizer para efetuares a ação no teu Apple iPhone.
O Apple Watch ficará mais autónomo
No entanto, esta "falha" poderá estar prestes a terminar, já que a nova atualização que chegará em breve ao Apple Watch trará o SiriKit.
O SiriKit foi aquele que no fundo veio trazer utilidade para a Siri, ou seja, desde que ele chegou aos iPhones, passou a ser possível controlar aplicações de terceiros através dela e tarefas como responder a uma mensagem do Wattsapp ou chamar um Uber passaram a estar no leque de funcionalidades da assistente virtual da Apple.
Além desta melhoria, a watchOS 3.2 trará também o modo teatro, que desativará a funcionalidade que ativa o ecrã sempre que o Apple Watch acredita que possas estar a olhar para ele, isto para que a luz não se torne incomodativa em ambientes escuros como o cinema ou teatro.
O Apple Watch é, muito provavelmente, o relógio inteligente mais popular do mundo. A gigante de Cupertino investiu tempo e recursos no desenvolvimento deste elegante gadget para o teu pulso que, a cada nova atualização, se torna mais completo e intuitivo. Um acessório que muitos fãs da Apple já não conseguem viver sem.
E tu, tens ou planeias comprar um Apple Watch?
Outros assuntos relevantes: