Vídeo das melhores publicidades da Super Bowl que tens de ver!

Filipe Alves

A Super Bowl é uma das emissões televisivas mais transmitida do país. Aliás, de todo o mundo! Ainda que o futebol americano não seja jogado a nível mundial, a final é sempre algo interessante de se ver.

Felizmente este ano não fiquei acordado até às 4 horas da manhã a ver em direto. Jornalistas de todo o mundo referem que o jogo deixou muito a desejar.

Vídeo das melhores publicidades da Super Bowl que tens de ver!

Contudo, há algo que vale a pena ver nesta Super Bowl. As publicidades que apareceram nos intervalos do jogo.

Estas são as publicidades da Super Bowl que não podes perder!

Um spot publicitário no intervalo da Super Bowl é um dos mais caros de sempre e, escusado será dizer, que as empresas que investem o dinheiro querem ser vistas e revistas.

Estes vídeos mostram-nos o trailer do Avengers Engame. Temos também um pequeno trailer da "Captain Marvel" ou até um toque de Game Of Thrones. Porém, se tivesse de escolher o meu preferido seria o da Pepsi. Uma publicidade com o conhecido Steve Carell, "Michael Scott", personagem do "The Office".

  • Game of Thrones X Bud Light

  • Marvel Studios’ Avengers: Endgame – “Big Game”

  • Marvel Studios’ Captain Marvel – “Big Game”

  • More Than OK - Pepsi

  • Doritos | Chance the Rapper x Backstreet Boys Super Bowl

  • Microsoft Super Bowl Commercial 2019: We All Win

  • The Handmaid’s Tale: Temporada 3

  • Washington Post Super Bowl message: Democracy Dies in Darkness (democracia morre na escuridão)

  • Toy Story 4 | Big Game Ad

  • Pampers, Adam Levine, John Legend and Chrissy Teigen star in “Stinky Booty Duty 2.0”

Em suma, não podemos também deixar em branco a publicidade da Microsoft e do Washington Post. Duas publicidades com uma mensagem forte e que merece ser vista por todo o mundo.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.