Melhora o teu fitness com a smartband NO.1 F1 de 16€

Filipe Alves

Está a chegar o Verão , ou seja, está na hora de treinares esse fitness, largares as batatas fritas e preparares o rico corpo para apanhar uns bons banhos de sol. Não vou ser hipócrita, sou uma pessoa que raramente corre ou faz algum tipo de exercício, contudo, dou valor àqueles que se conseguem auto-motivar para o fazer.

Uma das coisas que acredito que possa valorizar muito quando estás numa de corrida matinal é saberes o quão te estás a safar no teu fitness, mas temos de admitir que as smartbands ou smartwatches não são tão acessíveis quanto isso.

Sabe mais sobre o gadget e desconto aqui

Há uns tempos fizemos a review a um gadget baratinho que daria perfeitamente para te acompanhar na tua vida agitada. A smartband NO.1 F1 mostra-se com uma boa qualidade de construção para o preço e faz tarefas básicas de monitorização física.

Para além de medir os teus passos, calorias perdidas, ritmo cardíaco ou mesmo distância percorrida, a NO.1 F1 dá-te um resistência à água e poeiras e ainda uma autonomia acima da média.

O valor da smartband normalmente ronda os 20 a 25€, por isso ficarás feliz em saber que o modelo em preto está com um desconto maior do que o normal.

Sabe mais sobre o gadget e desconto aqui

Por 16€ conseguirás ter um gadget que te motivará para ires mais além e dará informações cruciais para o teu modo de vida. Se o gadget é perfeito? Nem por isso. Na minha review referi vários pontos onde poderia melhorar, contudo, pelo preço acho que ficarás bastante satisfeito.

A promoção é temporária e limitada ao stock existente, por isso aproveita enquanto é tempo.

Outros assuntos relevantes:

Preços dos Xiaomi Mi6 e Mi6 Plus já foram revelados

Meizu Pro 7 poderá chegar este mês para rivalizar com o Xiaomi Mi6

HomTom HT37: Este é o smartphone a comprar por 55€ (stock limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.