Meizu X8 será melhor que o Xiaomi Mi 8 SE? Há quem garanta que sim!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Meizu X8 é um dos próximos concorrentes ao Xiaomi Mi 8 SE. O Xiaomi Mi 8 SE é provavelmente um dos equipamentos Mi 8 menos falado mas dos mais importantes.

Para além de nos dar uma boa qualidade de construção e um design idêntico ao Mi 8, o SE é o primeiro smartphone com o processador Qualcomm Snapdragon 710.

Vê ainda: Apple. Há uma razão para a redução dos preços dos iPhone X (2018)?

Este Xiaomi Mi 8 SE está a ser o motivo de comparação por muitos fabricantes porque, como referi, é o primeiro com o Snapdragon 710.

Este novo processador da empresa americana dá-nos boa performance mas mais autonomia e Inteligência Artificial a equipamentos de menor custo.

Meizu X8 até pode ser melhor que o Xiaomi Mi 8 SE mas criará o mesmo impacto? Não me parece.

O Meizu X8 é o próximo terminal a ser revelado pela marca e o CEO da empresa saltou na rede social Weibo para dizer que o seu Meizu X8 será melhor do que o Xiaomi Mi 8 SE.

Eu sei que vindo do CEO temos obviamente de perceber que esta afirmação é um pouco questionável, porém, é raro vermos um CEO com afirmações tão fortes.

A Meizu e Xiaomi já foram concorrentes mais diretos do que agora. A verdade é que a Meizu terá de fazer algo para ser posta novamente no mapa.

Não chega criar bons smartphones nos dias de hoje. Acredito que o CEO da Meizu está a tentar criar controvérsia. O Xiaomi Mi 8 SE ainda não chegou a todas as prateleiras e a Meizu não tem muito tempo até que o Mi 8 SE comece a bater recordes.

A verdade é que pouco sabemos sobre o Meizu X8. Sabemos que a marca precisa de vendas e sabemos que os seus produtos são, normalmente, de qualidade.

Estou seriamente curioso para ver no que isto vai dar. O Meizu não tem o mesmo impacto em Portugal que a Xiaomi. Se este Meizu X8 realmente for melhor que o Mi 8 SE e chegar ao mesmo preço, será este o "comeback" da Meizu?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram já recebeu novidades no modo de “Pesquisa”

Mi Band 3 vendeu 1 Milhão de unidades em 17 dias

Microsoft e Razer juntaram-se na criação de novos acessórios

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.