Meizu X em azul e com câmara dupla, simplesmente deslumbrante!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu está a organizar um evento já para o próximo dia 30 de novembro, onde se espera que venha a ser apresentado o seu novo Meizu X, o próximo topo de gama desta marca chinesa que, aos poucos, tem provado ser capaz de construir excelentes dispositivos Android.

E, depois de há algum tempo atrás terem caído em leak algumas imagens que nos mostravam uma traseira em metal com uma câmara traseira rodeada pelo seu flash, hoje surgiu uma nova foto que veio desmentir completamente as informações anteriores sobre este Meizu X.

Esta nova imagem mostra-nos um painel traseiro totalmente fabricado em vidro ou acrílico acompanhado por uma dupla câmara traseira e um leitor de impressões digitais logo abaixo. A ser verdade, o Honor...perdão o Meizu X será um autêntico deslumbre com esta construção em vidro (ou acrílico caso decidam poupar um pouco), para além da câmara dupla com flash duplo e laser para auxiliar na focagem.

No que toca às suas especificações, espera-se que venha com um processador Helio X30 produzido com a tecnologia de 10nm e com 10 núcleos de processamento. Tecnologia de ponta e especificações de topo estarão presentes neste novo Meizu X.

As semelhanças com o já existente no mercado, Honor 8, são inegáveis, porém o terminal mostra-se bastante elegante, mas já não falta muito para que o terminal seja apresentado oficialmente, por isso, apenas nos resta esperar mais alguns dias mas estaremos sempre atentos às novidades.

Talvez queiras ver:

Pixel será o Android de gama-baixa da Nokia

iPhone 8, iPhone 7s e iPhone 7s Plus: Os smartphones Apple para 2017?

“Renders” do Huawei P10 mostram-nos um ecrã curvo!