Meizu X chegará com 6GB de RAM e design "à lá Honor"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones cada vez mais oferecem um design elegante. Sinto que depois do famoso Galaxy S6, as empresas olharam duas vezes para o seu smartphone antes de o mandar para a rua.

Vê ainda: Vernee Apollo Lite Review: 90 Mil no AnTuTu por menos de 200€

A Meizu é uma das empresas que sempre ofereceu um design muito idêntico entre as gamas, contudo, muito elegante. A empresa Chinesa sempre se focou no metal ou no plástico brilhante com curvas no desenho.

Este Meizu X será aparentemente um pouco fora da ideia dos Meizu, este terminal mostra-nos um design frontal muito idêntico ao sexy Honor 8, um terminal que conquistou até os corações mais precavidos.

De acordo com as informações, o Meizu X deverá chegar com o processador Helio X20, 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

Mais interessante do que isso, este Meizu X poderá chegar abaixo dos 300€, um valor garantidamente tentador. De referir que ainda não sabemos se a rede 4G funcionará ou não na Europa.

O terminal deverá ser apresentado no final deste mês, nessa data saberemos todos os detalhes do terminal.

Talvez queiras ver:

Faz o teu pedido ao Pai Natal e aproveita a Black Friday

Kaspersky lança o seu próprio sistema operativo à prova de hackers

iPhone 4 encontrado no fundo de um rio… ainda funcional

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.