Meizu Pro 7: Protótipo confirma ecrã secundário

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Numa altura em que muitos crêem que o mercado dos dispositivos móveis está a estagnar, alegando que os novos smartphones são todos iguais, algumas marcas recusam-se a deitar a toalha ao chão. Se algumas optam por ecrãs com proporções diferentes (LG e Samsung), outras apostam em sensitividade à pressão (HTC). A Meizu parece pertencer a esta grupo e o Meizu Pro 7 poderá mesmo ser um dos mais surpreendentes terminais de 2017.

Muito se tem falado sobre a possibilidade deste novo topo de gama da empresa chinesa chegar com a surpreendente caracteristica que é um ecrã secundário na sua parte de trás. Mas, como em todos os rumores, há sempre a dúvida sobre quais as reais possibilidades de tal se vir a confirmar.

Vê ainda: duas novas imagens de um alegado protótipo do Meizu Pro 7. Neste dispositivo podemos ver, apesar da qualidade das imagens, que na sua traseira está um pequeno ecrã logo abaixo da câmara do dispositivo, confirmando os rumores. Chamado "Prototype 8", este terminal será alegadamente o Meizu Pro 7 e podemos ver que este terá na sua traseira um duplo sensor fotográfico, que estará numa posição mais à esquerda, enquadrando-se no próprio ecrã secundário. Se acordo com a fonte, a Meizu planeia fazer chegar ao novo Pro 7 uma construção em vidro, o que também se confirma pela imagem em que se vê o terminal sem a capa azul.

Quanto a especificações deste Meizu Pro 7, ainda pouco se sabe. É-nos confirmado pela imagem que deverá haver uma dual-câmara, que (segundo rumores anteriormente surgidos) será um par de sensores Sony com resolução de 12MP.

O Meizu Pro 7 poderá chegar com um Helio X30 e Dual-Câmara de 12MP

Quanto ao processador, depois de toda a especulação quanto à possibilidade de este terminal chegar com um processador Exynos da Samsung ou Kirin da HiSilicon (Huawei), o mais provável será mesmo a Meizu optar por um processador topo de gama da MediaTek, sendo o candidato o Helio X30.

Como com todos os rumores e leaks, aconselhamos a que se aguarde por pormenores oficiais da marca, pelo que o que hoje é aqui partilhado poderá não se refletir no produto final.

O que achas do Meizu Pro 7 com um ecrã secundário traseiro? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

D€AL: Aproveita um powerbank da Xiaomi por menos de 15€

Samsung Galaxy Note 8: Prepara-te para um preço exorbitante!

Vê em direto a Space X a lançar (e aterrar) mais um foguetão “reciclado”