Samsung Exynos

A Meizu e a Samsung realizaram um evento conjunto privado no passado dia 12 de Maio. De seguida, vários rumores começaram a circular na internet relativamente a esta possível parceria.

   

Com o evento “Tech Day” fechado ao público, os rumores de que as duas fabricantes se encontram em negociações para partilha de hardware começaram a fluir. Diz-se que a Samsung poderá disponibilizar o seu novo processador Exynos 8895 SoC para o novo Meizu Pro 7.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 com Exynos 8895 bate recorde de performance

A Meizu tem vindo a crescer bastante durante os últimos anos, tendo-se tornado numa das maiores fabricantes chinesas. No entanto, têm enfrentado grandes dificuldades em assumir uma posição de destaque. Grande parte, devido à “fraca” performance dos seus smartphones.

O novo Meizu Pro 7 será o próximo smartphone topo de gama da fabricante, e caso venha a integrar o processador Exynos 8895 SoC, poderá assumir-se como uma verdadeira máquina de performance.

Meizu + Samsung - Tech Day
Meizu + Samsung – Tech Day

É claro que a sua performance não será apenas baseada no tipo de processador que integra, mas irá certamente ajudar… e muito! Ainda hoje publicamos uma notícia que mostra o Galaxy S8 com este processador a bater o recorde em resultados de benchmarks.

Se a Meizu tiver a oportunidade de colocar o potente Exynos no seu próximo topo de gama, poderá surpreender! É claro que para isso não se poderá descuidar nas restantes especificações do Pro 7.

O que sabemos sobre o Meizu Pro 7

Até agora os vários rumores têm colocado o Meizu Pro 7 com um ecrã QHD de 5,7″ polegadas, 3GB/4GB de RAM e 64GB de memória interna. Falava-se também da possibilidade do processador escolhido ser um Helio X30 com dez núcleos.

Espera-se também que no segmento de fotografia, o Pro 7 integre uma dupla câmara traseira com sensores Sony IMX386 e IMX286 de 12 megapixels. A câmara frontal deverá ter 16 megapixels com sensor da Samsung.
Como de costume, não nos podemos esquecer que estas informações são baseadas em rumores. Resta-nos esperar por mais informações durante as próximas semanas, até à sua apresentação oficial.

Outros assuntos relevantes:

Nokia: novo rumor indica que serão lançados mais quatro smartphones este ano

Alcatel Idol 5 com especificações reveladas e performance melhorada!

Especificações do OnePlus 5 foram novamente reveladas

ViaGizChina
FonteMyDrivers
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!