Meizu Pro 7 poderá revolucionar com novo ecrã secundário

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Meizu Pro 7 já tem andado na turbilhão dos rumores há algum tempo. Os primeiros rumores colocaram o próximo topo de gama da Meizu como directo concorrente ao Xiaomi Mi Max, mas novos rumores indicam algo muito mais interessante.

As novas imagens que surgiram na internet, sugerem um inovador ecrã secundário no painel traseiro do Meizu Pro 7. Juntamente com um ecrã bezel-less, será que o novo Pro 7 estará preparado para causar um grande impacto no mercado?

Vê ainda: Samsung Galaxy A3 (2016) começa a receber actualização para Android Nougat

Uma das imagens publicadas apresenta aquele que se diz ser o esqueleto do Meizu Pro 7 e apresenta no painel traseiro os cortes onde deverá ser embutido o ecrã secundário.

Ecrã secundário no painel frontal? O novo Meizu Pro 7 promete!

Caso este esqueleto se confirme como produto final para o Pro 7, a Meizu poderá estar a preparar-se para trazer para o mercado dos smartphones uma inovação que poderá tornar-se numa nova tendência.

Já foi há bastante tempo que surgiu o primeiro smartphone com um segundo ecrã - o YotaPhone. Este smartphone apresentava um painel traseiro com um ecrã e-ink. Por vários motivos, nunca chegou a conseguir conquistar a popularidade desejada nos vários mercados em que foi comercializado.

Hoje em dia, os poucos smartphones que apresentam um ecrã secundário, fazem-no de uma forma totalmente diferente. Tanto o LG V20 como o HTC U Ultra têm um ecrã secundário, presente no painel frontal como complemento ao ecrã principal.

Outra das imagens publicadas é um render, recriando aquele que poderá ser o design final do Meizu Pro 7. Acredita-se que este ecrã secundário irá apresentar informações básicas, tal como as horas, notificações, chamadas, mensagens, etc. e que poderá também permitir interações básicas.

Existe ainda outro detalhe interessante neste render do Meizu Pro 7. Tal como se pode ver na imagem, a dupla câmara traseira encontra-se numa posição diferente do habitual, embutida no módulo do ecrã secundário.

Até ao momento, de acordo com os vários rumores que já surgiram sobre o novo topo de gama da Meizu, tem-se uma pequena ideia do que se poderá esperar.

Acredita-se que o Meizu Pro 7 chegará aos mercados com o processador Qualcomm Snapdragon 835 SoC, 3GB/4GB de memória RAM e 32GB/64GB de memória interna.

Certamente que as próximas semanas serão bastante ricas no que respeita a informações sobre este Pro 7. Fica descansado que te iremos trazer todas as novidades!

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel XL 2 ‘Muskie’ alegadamente cancelado

Samsung Galaxy Note 7R poderá ser apresentado no início de julho

Motorola – chegaram os novos Moto E4 e Moto E4 Plus

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.