Meizu Pro 7
Meizu Pro 7

O Meizu Pro 7 tornou-se num dos smartphones mais esperados, especialmente depois do lançamento do OnePlus 5. O principal motivo para despertar curiosidade em todos nós é o facto de apresentar um ecrã secundário no seu painel traseiro.

Até agora todos nós pensávamos que o Meizu Pro 7 iria seguir a mesma linha de pensamento do YotaPhone, utilizando um ecrã e-ink, mas novas fotografias chegaram para surpreender!

   

Vê ainda: Samsung ISOCELL – Conhece a nova marca de sensores da Samsung

Novas fotografias surgiram recentemente, mostrando pela primeiras vez o ecrã secundário do Meizu Pro 7 ligado. Este dispositivo deverá ser um protótipo, e apresenta um ecrã secundário a cores!

Na fotografia pode-se ver que o ecrã estará a reflectir o que está a ser apresentado no ecrã principal. Certamente que a fabricante irá entretanto desenvolver uma interface personalizada e interactiva para este interessante ecrã.

Meizu Pro 7
Ecrã secundário do Meizu Pro 7 – @Slash Leaks

Como será a autonomia do Meizu Pro 7?

Os primeiros rumores referiram-se a um ecrã e-ink devido ao seu extremamente baixo consumo de energia. Agora que ficou confirmado que o segundo ecrã será também a cores, será interessante ver qual a abordagem da fabricante quanto ao consumo de bateria.

Tal como já se tinha visto em rumores anteriores, este novo dispositivo irá ter o seu ecrã secundário posicionado a baixo do módulo fotográfico. Apresentando uma construção em metal, com bezels laterais bastante reduzidas. No entanto, este parece ser um terminal bastante comprido, devido às grandes molduras verticais.

Pro 7
Painel frontal do Meizu Pro 7 – @Slash Leaks

Espera-se que o novo Meizu Pro 7 seja apresentado algures entre Julho e Agosto. Ainda não se tem muitas informações sobre as suas possíveis especificações. Diz-se no entanto que deverá apresentar o processador MediaTek Helio X30, 6GB de RAM e 64GB de memória interna. Com uma tela principal Super AMOLED de 5,5″ polegadas e resolução Full HD.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 deverá estrear o novo processador Kirin 970

Smartphones mais potentes do mundo: iPhone finalmente ultrapassado

Celebram-se hoje 10 anos desde o lançamento do primeiro iPhone!

ViaPhone Arena
FonteSlash Leaks
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!