Meizu Pro 7 com ecrã curvo avistado em nova imagem

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Sendo bastante conhecida pelo ritmo com que traz novos smartphones ao mercado, a Meizu poderá estar a preparar-se para “fazer das suas”, mais uma vez. Desta feita, um novo topo de gama da fabricante chinesa poderá estar para breve. Isto porque uma nova fotografia que surge hoje, mostra aquele que será o novo Meizu Pro 7.

Vê também: Galaxy S7 Edge. As curvas laterais não só para um design mais apelativo. Tal como com o terminal da Samsung, também o Meizu Pro 7 beneficiará de uma “gaveta” de aplicações nas laterais que permitirá aceder a aplicações recentemente usadas.

Os rumores que circulam sobre as características deste novo terminal são bastante generosos. Para além do ecrã Ultra HD (4K) de 5,7 polegadas aliado a mais um corpo em metal, teremos uma câmara de 12MP e 8GB de RAM. Estas são algumas das características até agora faladas.

Quanto ao processador do dispositivo, muito se tem discutido em volta do mesmo. Os mais recentes rumores indicam que o Pro 7 chegará com um processador MediaTek Helio X30. Este é um processador bastante capaz mas que fica aquém do esperado no processamento gráfico.

Todavia, outras informações prévias terão colocado a possibilidade de a Meizu recorrer aos processadores Kirin da HiSilicon (empresa pertencente à Huawei). Ao que parece, esta possibilidade estará fora de hipótese.

A Meizu tem por hábito anunciar os seus terminais de topo no segundo trimestre de cada ano. Assim, considerando que o trabalho desta fabricante será direcionado para isso, poderemos ver o Meizu Pro 7 ser apresentado entre abril e junho de 2017.

Outros temas relevantes:
Microsoft irá remover a funcionalidade “Encaixar” da Xbox One
Microsoft retira Lumia 950 de loja online na Alemanha
Apple iOS com ícones “Live Tiles” do Windows OS? Quem sabe em breve!