O Meizu Pro 7 deverá ser o smartphone topo de gama da fabricante chinesa para 2017 e a mais recente imagem que surgiu na internet sugere que terá também uma dupla câmara traseira.

Já ficou mais que provado que as configurações de dupla câmara na traseira dos dispositivos chegou para ficar. Esta nova tendência chegou desde dispositivos topo de gama até aos de gama baixa.

   

Vê ainda: Google Pixel 2: São 5 os meus desejos para o próximo smartphone da Google

A nova imagem publicada na rede social Weibo não revela apenas a dupla câmara traseira, mas também um painel frontal bezels extremamente reduzidas, o que poderá colocar o Meizu Pro 7 lado a lado com tantos outros topos de gama lançados este ano.

Estas novas alterações de design por parte da Meizu poderão finalmente trazer esta fabricante chinesa para os lugares de destaque do mercado dos smartphones, tornando-a uma fabricante a ter em consideração.

Meizu Pro 7 Dual Câmara

Observando a imagem publicada podemos ver que as câmaras traseiras do Meizu Pro 7 irão ser posicionadas de forma horizontal no topo superior esquerdo do painel traseiro, com o flash LED ao seu lado.

No painel frontal encontramos um ecrã que ocupa grande parte do painel devido às suas margens laterais quase inexistentes, e margens verticais também bastante reduzidas. Na parte superior encontra-se a habitual câmara frontal, alguns sensores e o auricular. Na zona inferior está apenas o botão Home que deverá quase de certeza ter integrado o leitor de impressão digital.

O que se sabe até agora sobre o Meizu Pro 7?

Os rumores sobre o Meizu Pro 7 têm surgido com alguma regularidade, e até agora espera-se que o topo de gama da Meizu apresente um ecrã de 5,7″ polegadas com resolução 2K, processador Qualcomm Snapdragon 835, 3GB/4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e uma bateria de 4000 mAh.

Outros assuntos relevantes:

5 razões para escolher um smartphone com processador Snapdragon

Huawei admite os seus erros e encara-os como lições para o futuro…

“Sheeple”: o novo termo para definir os fãs da Apple ou Fanboys!

ViaGizChina
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!