Meizu Pro 7 com dois ecrãs poderá chegar ainda em julho

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Com a maioria dos smartphones a parecerem todos iguais e em grande escala a dever um pouco à popularidade e simplicidade do design do iPhone, fico contente por ver algumas marcas como a Meizu e o seu Meizu Pro 7 a querer inovar e trazer algo de novo para a conversa dos smartphones.

Apesar de ainda tudo a informação ter por base fugas de informação, aos quais agradecemos ao site The Verge, é com muito agrado que vos escrevo sobre o Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus.

Meizu Pro 7 com ecrã secundário na traseira

Com uma breve menção ao HTC U11 e à função de squeeze (apertar o smartphone) que deixa ficar muito no ar a sua utilidade, a Meizu apresenta-nos um conjunto de smartphones com um ecrã secundário na traseira do equipamento, logo abaixo de outras das características interessantes do equipamento, a câmara dupla traseira.

Estas imagens deixam-nos muito curiosos para o que a Meizu pretende com este novo hardware na traseira do equipamento. Por outro lado, já não teremos de esperar muito. O lançamento destes novos equipamentos está marcado para o dia 26 de Julho, já na próxima semana.

Quanto aos restantes componentes dos equipamentos, já muito consistentes são os leaks e as informações sobre as suas especificações.

O Meizu 7 Pro terá um ecrã de 5,2 polegadas, a 1080p Full HD e um processador MediaTek Helio X30. Já o modelo maior, o Pro 7 Plus deverá vir equipado com o Exynos 8895, que é nada mais, nada menos do que o processador da Samsung que equipa alguns dos seus próprios 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 Premium com 6GB de RAM será comercializado na Europa

Samsung Galaxy J5 2017 e Galaxy J7 2017 recebem importante atualização

Lenovo atualiza o ZUK Z2 e o Lenovo P2 para o Android Nougat