Meizu Pro 7 com Design revelado por novas imagens

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos meses muito se tem falado sobre o novo Meizu Pro 7, esperando-se que este chegasse ainda antes do final do ano. Com a agora confirmada chegada do Meizu Pro 6s, o lançamento do Pro 7 será adiado para 2017, pelo que, faltando pouco mais de um mês para o final do ano, não será a maior tragédia de sempre.

Ver também: Confirma-se, Samsung acaba de adquirir QD Vision

Inicialmente, todos os rumores apontavam para que este novo dispositivo da Meizu viesse equipado com os processadores Exynos de ultima geração, processadores esses que são desenvolvidos pela Samsung e que equipam as famílias Galaxy S, Galaxy A e também Galaxy Note. No entanto, novos rumores sugerem que a Meizu irá recorrer ao processador topo de gama Kirin 960 da Huawei para equipar o Pro 7, processador esse que vem equipado no Huawei Mate 9 e as suas variantes.

Quanto ao corpo do Meizu Pro 7, terá uma construção em alumínio com um novo design mais subtil para as linhas de antena, que foram introduzidas com o Meizu Pro 6, enquanto que à frente encontraremos um painel em vidro com ecrã curvo. Ainda nada se sabe quanto às dimensões ou resolução do ecrã, apenas se especulando que este poderá receber uma tela AMOLED.

Outra novidade que as imagens nos revelam será a remoção do botão físico presente na frente do terminal, pelo que a Meizu irá optar por um botão capacitivo com a mesma função de home button. No entanto, a Meizu continuará a equipar este terminal com leitor de impressões digitais, sendo que o mesmo poderá a vir a ser um sensor ultrassónico escondido por trás da construção de vidro frontal do dispositivo.

Para terminar na lista de novidades, os rumores que defendiam um sistema de dual-câmara no Meizu Pro 7 poderão ser desmentidos por estas imagens. Mas como em todos os rumores e leaks, aconselhamos a que estes sejam vistos como isso mesmo, ideias e informações que vão escapando pela internet e que apenas poderão ser confirmadas por anúncios oficiais da fabricante.

Talvez queiras ver:

Nova tecnologia permite criar painéis OLED em tecido
Caíram online fotografias do novo Galaxy S7 Edge "Jet Black"
Nova tecnologia oferece autonomia para uma semana e carregamento em segundos