Meizu Pro 7: Nova imagem revela parte frontal com ecrã curvo

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O Meizu Pro 7 é um smartphone muito aguardado pelos fãs da Meizu. A gigante chinesa fez um bom trabalho com o Meizu Pro 6, tendo conquistado muitos fãs e, enquanto os rumores têm continuado sobre as especificações do mesmo, hoje surge uma nova imagem que nos revela como poderá ser a parte frontal do terminal.

Tal como havíamos já falado iMac Pro verá luz do dia em breve! Mac’s continuarão sem ecrã táctil

E num primeiro relance, poderá fazer lembrar um pouco os novos Samsung Galaxy S8 e LG G6. O toque do Home Button/leitor de impressões digitais abaixo do ecrã funde o desenho dos dois smartphones mencionados acima com o design do novo Huawei P10, algo bastante curioso, mas que resulta na perfeição na junção do melhor de dois mundos.

Voltando à discussão dos processadores que poderão integrar este terminal, ouvimos falar já da possibilidade de o Meizu Pro 7 integrar o processador MediaTek Helio X30. No entanto, muitos rumores puseram em cima da mesa a hipótese de encontrarmos um processador HiSilicon Kirin da Huawei, ou até um processador Exynos neste novo terminal topo de gama da empresa chinesa.

Tendo por hábito revelar ao mundo os seus novos dispositivos de topo no segundo trimestre de cada ano, muito não deverá faltar para que todos os pormenores oficiais do novo Pro 7 sejam finalmente revelados.

Assim sendo, mantém-se atento à 4gnews para saberes mais sobre este terminal. E, entretanto, deixa nos comentários a tua opinião sobre o design deste novo smartphone.

Outros temas revelantes:

Utilizadores reclamam que o Motorola Moto G5 Plus está a “engolir cartões SIM”

Huawei Matebook passa pela GeekBench e revela-se como um poderoso híbrido!

Alcatel Flash (2017): O Smartphone com 4 Câmaras