meizu-pro-6s-1-1

A Meizu já passou por dias mais populares, a empresa Chinesa continua a oferecer excelentes smartphones com uma construção “de ouro” por um preço fantástico, contudo, a ascensão de outras marcas Chinesas como a UMi, Elephone ou mesmo a pequena Vernee fizeram com que a Meizu perdesse um pouco do protagonismo de outrora.

Vê ainda: Director de segurança da Google afirma que o Android será mais seguro do que iOS

   

Mas hoje a empresa volta às luzes da ribalta com um novo smartphone. O novo Meizu Pro 6s não foge muito ao seu antecessor a nível de design e quanto a especificações continuamos a contar com alta performance.

meizu-pro-6s-12

O smartphone oferece-nos um ecrã de 5.2″ polegadas FHD Super AMOLED com possibilidade de 3D Touch, processador Helio X25, 4GB de RAM e 64GB de memória interna sem possibilidade de expansão via MicroSD.

Algo a referir é também a câmara de 12MP com o sensor IMX386 com estabilização de imagem, laser auto-focus e 10-LED dual-tone flash. Já no sector frontal teremos a mesma câmara de 5MP que embarca no modelo anterior.

Para terminar, o Meizu Pro 6S conta com uma bateria de 3060 mAh com carregamento rápido e Dual-SIM LTE.

Relativamente a preços, teremos este equipamento a ser vendido na China a rondar os 400€, um valor que será também o esperado para as lojas de retail online.

Talvez queiras ver:

Meze 11 Neo: Análise em Português – Earphones PREMIUM

Bixby poderá ser o nome da nova AI da Samsung a chegar com o Galaxy S8

Microsoft Teams torna o trabalho em equipa algo bem mais simples

ViaGsmarena
FonteMeizu
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.