Meizu Pro 6s anunciado oficialmente com Helio X25 e ecrã 5.2" FHD Super AMOLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu já passou por dias mais populares, a empresa Chinesa continua a oferecer excelentes smartphones com uma construção "de ouro" por um preço fantástico, contudo, a ascensão de outras marcas Chinesas como a UMi, Elephone ou mesmo a pequena Vernee fizeram com que a Meizu perdesse um pouco do protagonismo de outrora.

Vê ainda: Director de segurança da Google afirma que o Android será mais seguro do que iOS

Mas hoje a empresa volta às luzes da ribalta com um novo smartphone. O novo Meizu Pro 6s não foge muito ao seu antecessor a nível de design e quanto a especificações continuamos a contar com alta performance.

O smartphone oferece-nos um ecrã de 5.2" polegadas FHD Super AMOLED com possibilidade de 3D Touch, processador Helio X25, 4GB de RAM e 64GB de memória interna sem possibilidade de expansão via MicroSD.

Algo a referir é também a câmara de 12MP com o sensor IMX386 com estabilização de imagem, laser auto-focus e 10-LED dual-tone flash. Já no sector frontal teremos a mesma câmara de 5MP que embarca no modelo anterior.

Para terminar, o Meizu Pro 6S conta com uma bateria de 3060 mAh com carregamento rápido e Dual-SIM LTE.

Relativamente a preços, teremos este equipamento a ser vendido na China a rondar os 400€, um valor que será também o esperado para as lojas de retail online.

Talvez queiras ver:

Meze 11 Neo: Análise em Português – Earphones PREMIUM

Bixby poderá ser o nome da nova AI da Samsung a chegar com o Galaxy S8

Microsoft Teams torna o trabalho em equipa algo bem mais simples

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.