meizu-pro-6-plus-1

A Meizu desvendou hoje no seu twitter mais um equipamento para juntar à sua gama de smartphones. O Meizu Pro 6 Plus volta a utilizar hardware Samsung em vez da MediaTek e assim sendo, especificações mais atraentes para os utilizadores.

Vê ainda: “Aprovação 4gnews”: Premiação para os melhores dos melhores

   

O Meizu Pro 6 Plus conta com um ecrã 5.7″ polegadas QHD Super AMOLED, processador Exynos 8890, o mesmo do Galaxy  S7, 4GB de memória RAM e memória até 128GB. O equipamento conta com uma câmara de 12MP sensor Sony IMX386 com estabilização de imagem, bateria de 3400 mAh com carregamento rápido via USB Type-C e construção em metal.

meizu-pro-6-plus-2

Este novo Meizu Pro 6 Plus não parece ter rota marcada pela Europa de forma oficial, contudo, deverá ser possível a sua compra em sites que vendem produtos e smartphones oriundos da China. quanto a valores, o Meizu Pro 6 Plus terá um valor média de 430€, um preço um pouco puxado para gastar online, porém, se olharmos detalhadamente para as specs, é garantidamente um bom risco a tomar.

A Meizu precisa mais do que nunca que os seus equipamentos tenham sucesso, a empresa Chinesa, embora não passe por dificuldades, já teve melhores dias no mercado.

Talvez queiras ver:

Alcatel Idol 4s: Análise / Review em Português

Android 7.1.1 deverá chegar dia 5 de dezembro aos dispositivos Nexus

O smartphone mais pequeno do mundo terá agora adaptadores para o pulso

 

ViaPhonearena
FonteMeizu
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.