Meizu
Meizu

A Meizu está preparada para apresentar um novo smartphone em apenas alguns dias. Por incrível que possa parecer, pouco ou nada se sabe sobre este dispositivo.

A apresentação irá ser feita já no próximo dia 23 de Maio. Ao que parece a fabricante chinesa irá adoptar uma nova estratégia com este novo lançamento.

Vê ainda: O novo Oppo R11 terá um modo especial para capturar retratos

   

Esta informação foi revelada por Ard Boudeling – chefe de Global Marketing da Meizu – que confirmou de forma clara que irá acontecer um novo lançamento daqui a alguns dias.

No comunicado de Boudeling, é feita também menção ao facto de que a Meizu nunca lançou nenhum smartphone com um preço a baixo de 250 euros. Aparentemente porque não acreditavam que a tecnologia disponível permitisse desenvolver um smartphone que oferece-se uma experiência de utilização aceitável.

Meizu M5

O novo smartphone da Meizu vai ser apenas vendido online e deverá ter um preço acessível

No entanto, com a grande evolução que o mundo dos smartphones sofreu nos últimos anos, a Meizu está agora preparada para mudar de estratégia.

Com esta indicação, podemos então assumir que o próximo smartphone a ser lançado pela fabricante chinesa deverá apresentar um preço bastante reduzido. E por isso mesmo, espera-se que seja no máximo um smartphone com especificações características de um gama média.

Ao contrário do que a Meizu tem feito até hoje com a comercialização dos seus dispositivos, este novo smartphone será apenas vendido online. Não irá ser lançado em qualquer loja física.
Até há data, a Meizu lançou excelentes smartphones na sua “M-series”, conseguindo sempre oferecer produtos com uma incrível relação preço qualidade.

A verdade é que não vamos ter de esperar muito mais para saber o que este novo smartphone nos vai apresentar. Se ficas-te curioso, fica atento às nossas notícias no dia 23 de Maio. Certamente que uma delas será sobre este misterioso Meizu.

Outros assuntos relevantes:

ASUS ZenFone Go 2: Reveladas todas as especificações!

Em breve terás os conteúdos da tua Netflix em qualquer país da UE

Ulefone Gemini Pro: Topo de gama de 200€ chega a 31 de Maio

ViaGSM Arena
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!