Meizu Note 9: Um smartphone Android gama-média que deves considerar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma das fabricantes chinesas que apresentou um crescimento surpreendente durante 2018. Ainda que não tenha conseguido colocar-se lado a lado com a Xiaomi ou OPPO, está já presente em várias grandes superfícies comerciais em Portugal.

Agora, tudo indica que a marca está a prepara-se para apresentar o seu próximo smartphone Android gama-média, o Meizu Note 9. Já foram alguns os rumores sobre este smartphone que revelaram algumas especificações.

Agora, através da sua certificação no site da TENAA, várias das especificações acabaram por ser mesmo confirmadas. Este parece ser um smartphone que chegará com um set de especificações robusto. Capaz de oferecer uma experiência de utilização bastante agradável.

O Meizu Note 9 poderá estar destinado ao sucesso, se o seu preço for impossível de resistir

O Meizu Note 9 vai chegar com um ecrã Full HD+ de 6,2" polegadas, onde estará presente uma notch que vai alojar a sua câmara frontal. A controlar o centro das operações, acredita-se que estará o processador Qualcomm Snapdragon 675.

Por outro lado, quanto às suas memórias, chegará com pelo menos 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Infelizmente, parece não existir suporte para expansão de armazenamento através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, vai colocar à disposição uma dupla câmara traseira. De acordo com vários rumores, o seu sensor principal será o Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48 megapixels. Dedicada às selfies, estará uma câmara de 20 megapixels.

Por fim, alimentado por uma generosa bateria de 4000mAh, será de esperar que o Meizu Note 9 chegue de fábrica com o Android Pie. Até há data, não surgiu qualquer tipo de informação que revele detalhes sobre a sua possível data de apresentação e preço. No entanto, não deverá demorar muito tempo até que seja oficializado.

Editores 4gnews recomendam:

Meizu Zero: O telemóvel do futuro já tem preço! E não é barato!

Novo Xiaomi Black Shark 2: Possíveis datas de revelação referidas

Vivo Apex 2019 e Meizu Zero são os telemóveis do futuro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.