Meizu MX6 apresentado oficialmente com 4GB de RAM, sensor de impressões digitais e preço aceitável

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma marca chinesa que tem dado grandes passos em direcção ao sucesso. O seu Meizu MX6 foi apresentado ontem e deverá ser um terminal que vingará no mercado tão competitivo como este atualmente.

Num primeiro contacto visual com este terminal, é inevitável a comparação deste Meizu MX6 e um O Honor Note 8 já foi certificado pela TENAA

O Meizu MX6 conta também com um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 1920 x 1080 (Full HD) com uma densidade de 401 ppi, uma câmara frontal de 5 megapíxel que deverá ter uma qualidade razoável para as tuas selfies e quanto à câmara traseira, terás uma câmara de 12 megapíxel com abertura de 2.0mm. No que respeita a memórias, este badboy vem equipado com 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Podes contar ainda com uma porta usb Type-C bem como sensor de impressões digitais incorporado no home button deste equipamento. Quanto ao sistema operativo, o Meizu MX6 vem equipado com o Flyme OS 5.2 baseado no Android 6.0 Marshmallow.

Por fim, quanto a preços este terminal estará disponível a partir de $300 (cerca de 270€) aos quais deverás adicionar todas as taxas e impostos a que este tipo de equipamento geralmente é alvo.

Talvez queiras ver:

  • Suposto Galaxy Note 7 aparece em vídeo
  • iPhone 7 (dummy) lado a lado com o iPhone 6S (vídeo)
  • Pokédex – O sonho de qualquer treinador e que te prolonga a bateria