Alguns meios de comunicação chineses têm vindo a afirmar nos últimos dias que Meizu pode revelar dois novos smartphones no próximo mês de Junho. Mais especificamente, em duas conferências e em datas separadas, que devem ocorrer no dia 2 Junho para o Meizu M1 Note 2 e dia 30 para o sucessor do Meizu MX4 provavelmente, o Meizu MX5.
Estes dois novos protagonistas, dirigem-se respectivamente, para a gama média e topo de gama da empresa #chinaaopoder. O primeiro a ser revelado o Meizu M1 Note 2, também deverá incluir um sensor de impressões digitais no botão home, parecido com o MX4, e ter especificações ligeiramente mais elevadas do que as de seu antecessor.
Quanto ao flagship Meizu MX5 que deverá ser revelado a 30 de Junho, deverá surgir com uma construção unibody, para processador são apontados o MediaTek MT6797, novo e promissor processador de dez núcleos ou também o Snapdragon 810 de 64-bit e oito núcleos, o smartphone contará com 3 ou 4 GB de RAM. Além disso, o terminal terá ecrã de 5,2 polegadas IPS e com resolução Quad HD 1440 x 2560 pixeis, para além do característico leitor de impressão digital em forma oval. Claro, que estas especificações não são de fonte oficiais, por isso o resultado final poderá ser diferente.
Talvez queiras ver:
- ZTE Xiao Xian 2 smartphone de gama baixa com scanner de impressão digital
- Snake, o mítico jogo da Nokia, está de volta!
- Vivo X5Pro com data de apresentação para o dia 13 de Maio
- A Oppo e os seus smartphones sem bezels demonstrados em vídeo