Meizu MX4 Pro- O que vem dentro da caixa, teste no Antutu e camera fotográfica.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter sido anunciado oficialmente, o Meizu MX4 Pro passou pelas mãos do ePrice.com.hk, uma plataforma de comercio on-line. Que agora nos mostra um primeiro unboxing do dispositivo, juntamente com alguns testes de benchmark.

Meizu MX4 Pro tem um ecrã de 5,5 polegadas na resolução Quad HD 2.560 x 1.536 pixeis, um processador octa-core Samsung Exynos 5430 com quatro núcleos Cortex-A15 com clock de 1,8 GHz, mais quatro núcleos Cortex-A7 com clock de 1,3 GHz, 3 GB de memória RAM, uma câmera traseira de 20,7 megapixeis da Sony, uma camera frontal de 5 megapixeis.

Juntamente com o Meizu MX4 Pro vem um cabo microUSB-USB, um carregador, um par de auriculares semelhantes com os da Apple Earpods.

Meizu também adicionou algo que chama de "Retina Sound", que é apenas uma maneira elegante de dizer que o MX4 Pro tem uma alta qualidade de áudio, para isso conta com amplificador OPA1612 da Meizu, bem como um filtro de áudio passiva.

Como é possível notar na galeria de imagens em baixo, a camera da Sony de 20.7 megapixeis utilizada pela Meizu, é mais um ponto de destaque deste smartphone. È composta por 6 lentes, capaz de tirar 30 fotos por segundo no modo rápido, redução de ruído automática, gravação de vídeo em 4K e dual LED flash. Obteve excelentes resultados, tanto com pouca luz ou mesmo em ambientes com luz abundantes.

Na frente encontramos um sensor de 5 megapixeis com detecção de rosto, modo Wide Angle e capacidade de gravar vídeo em 1080p .

De acordo com o teste no AnTuTu, o Meizu MX4 Pro obteve cerca de 46000 pontos, que não é tão alto quanto o original Meizu MX4 com o seu Mediatek MT6595, que obteve uma impressionante pontuação de 50302 pontos.

Em contrapartida, tem um sensor de impressão digital e uma bateria de 3350 mAh. Mesmo assim ficou bem acima de fllagships também lançados este ano como Galazy S5 e HTC One M8. Mas os números não traduzem a experiência de uso quotidiana.

Este novo flagship foi colocado hoje à venda na China, com um preço que começa nos 390 dolares, será cerca de 311 euros.

Em suma, o Meizu MX4 Pro é um smartphone que no final do ano, apresentou-se como um dos mais atractivos no mercado, com um desempenho que o coloca numa faixa alta, mas a um preço muito mais baixo do que a maioria dos concorrentes.

Talvez queiras ver:

  • Jolla formalizou o seu tablet de 7,8 polegadas
  • Wiko prepara-se para oficializar novo topo de gama
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Daway Chocolate o telemóvel mais pequeno do mundo
  • CyanogenMod e Micromax unidos em parceria

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os a seguir-nos via redes sociais!