Meizu M6S chega em janeiro com o Android Oreo 8.0

Rui Bacelar
Meizu M6S Android Oreo 8.0
Esta imagem não retrata o M6S, apenas o vídeo, no final do artigo o faz com toda a justiça

Estamos a chegar ao final de 2017 e praticamente todas as marcas preparam já os seus lançamentos para o novo ano. Com um novo sistema operativo. Com um novo Design. O Android Oreo 8.0 e o formato de ecrã 18:9 e com novas armas para o novo ano. Agora, este Meizu M6S acaba de ser revelado num pequeno vídeo. O seu lançamento não deverá tardar. Vamos às novidades!

A Meizu é uma das inúmeras construtoras chinesas que a pouco e pouco se expandem além das fronteiras do seu país. Aliás, mesmo em Portugal teremos alguns fãs ou utilizadores desta marca. A todos eles, em breve chegará um novo smartphone. Chama-se Meizu M6S e o seu aspecto está extremamente elegante. O Android Oreo 8.0 será outro dos seus trunfos.

Vê ainda: 18 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O dispositivo em si terá características de gama média com um preço adequado à sua lista de especificações. Contudo, o seu ecrã praticamente sem margens laterais ou com bezels mínimos deixa-nos muito cativados pelo seu aspecto. Aqui, acima de tudo, será este seu display 18:9 a atrair os consumidores. Isso e claro, a sua construção metálica com pequenos pormenores premium.

Meizu M6S chegará em janeiro já com o Android Oreo 8.0

No final da página podemos encontrar um vídeo de um aparente hands-on deste terminal. É impossível não reparar no seu elegante aspecto com margens muito reduzidas.

também a presença da marca mblu na sua traseira e isto indica-nos que é de facto um smartphone produzido por esta marca. Aliás, será sob esta marca mblu que os smartphones desta empresa chegarão a mais mercados que não o chinês.

A construtora estará a planear o lançamento deste e de novos produtos nos mercados europeus e para tal apostará neste branding com a palavra mblu. Será a sua marca fora da China. O aspecto deste seu produto pode ser aferido no pequeno vídeo presente no final do artigo.

Ficaremos atentos a qualquer desenvolvimento em torno desta marca e produto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Youtube Go – Aplicação já ultrapassou os 10 milhões na Google Play Store

Instagram – Queres testar as novidades em primeira mão na Play Store?

Samsung Galaxy A8 2018 é um vislumbre do que aí vem!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).