Meizu M6 Note já está à venda: Uma câmara fantástica por baixo preço!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma das marcas que tenho um carinho especial. Este Meizu M6 Note é mais uma prova que a empresa pode até não ser tão conhecida quanto a Xiaomi, contudo, merece também um destaque.

Os telefones da Meizu partilham uma interface limpa e agradável, já no que toca no hardware, é rara as vezes que a empresa nos decepciona. Para além de bem construídos, os equipamentos apresentam sempre uma qualidade relevante face aos concorrentes.

Vê ainda: á uns tempos vimos fotografias tiradas com este gama média Meizu M6 Note e tenho de admitir que fiquei espantado pela sua qualidade.

O terminal consegue uma boa captura noturna graças à sua segunda câmara e ainda um efeito bokeh de meter inveja a todos os smartphones do mesmo preço.

Sabe mais sobre os preços e envios aqui

Aliás, esta câmara é tão boa que a Meizu não teve medo de a comparar ao Huawei P10, um dos melhores dispositivos no setor.

Meizu M6 Note é o perfeito smartphone para quem adora fotografias e não gosta de gastar dinheiro

O Meizu M6 Note conta com duas câmaras traseiras de 12MP + 5MP e acredito que pelo valor do dispositivo não conseguirás muito melhor. Mais do que isso, o M6 Note é acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 625 a correr 2.0GHz, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, Dual-SIM e um ecrã de 5.5" polegadas FullHD.

Algo menos vantajoso neste smartphone é a sua entrada de carregamento MicroUSB, numa altura onde o já admitimos que o futuro passa por USB-C, continuamos a ver marcas a insistirem em tecnologia antiga em smartphones de qualidade.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X4: apresentação do smartphone será no próximo sábado

Chegou o iOS 11 Developer Beta 8 / Public Beta 7 com estas novidades!

Motorola confirma – Android Oreo chegará ao Moto G5S e Moto G5S Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.