Meizu M6 Note já está à venda: Uma câmara fantástica por baixo preço!
Este é o Meizu M6 Note

A Meizu é uma das marcas que tenho um carinho especial. Este Meizu M6 Note é mais uma prova que a empresa pode até não ser tão conhecida quanto a Xiaomi, contudo, merece também um destaque.

Os telefones da Meizu partilham uma interface limpa e agradável, já no que toca no hardware, é rara as vezes que a empresa nos decepciona. Para além de bem construídos, os equipamentos apresentam sempre uma qualidade relevante face aos concorrentes.

Vê ainda: Sony Xperia X chega em breve às lojas com o Sailfish X da Jolla

Este Meizu M6 Note traz características interessantes para o preço, mas acima de tudo, uma câmara de topo de gama por um preço de gama-média. Há uns tempos vimos fotografias tiradas com este gama média Meizu M6 Note e tenho de admitir que fiquei espantado pela sua qualidade.

O terminal consegue uma boa captura noturna graças à sua segunda câmara e ainda um efeito bokeh de meter inveja a todos os smartphones do mesmo preço.

Sabe mais sobre os preços e envios aqui

Exemplo de imagem da câmara fotográfica

Aliás, esta câmara é tão boa que a Meizu não teve medo de a comparar ao Huawei P10, um dos melhores dispositivos no setor.

Meizu M6 Note é o perfeito smartphone para quem adora fotografias e não gosta de gastar dinheiro

O Meizu M6 Note conta com duas câmaras traseiras de 12MP + 5MP e acredito que pelo valor do dispositivo não conseguirás muito melhor. Mais do que isso, o M6 Note é acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 625 a correr 2.0GHz, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, Dual-SIM e um ecrã de 5.5″ polegadas FullHD.

Algo menos vantajoso neste smartphone é a sua entrada de carregamento MicroUSB, numa altura onde o já admitimos que o futuro passa por USB-C, continuamos a ver marcas a insistirem em tecnologia antiga em smartphones de qualidade.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X4: apresentação do smartphone será no próximo sábado

Chegou o iOS 11 Developer Beta 8 / Public Beta 7 com estas novidades!

Motorola confirma – Android Oreo chegará ao Moto G5S e Moto G5S Plus

Fontelightinthebox (patrocinada)
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.