Meizu M5s apresentado oficialmente por menos de $150 dólares

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma das inúmeras construtoras chinesas que tem conseguido criar smartphones cativantes, sobretudo pelo preço e especificações incluídas. Hoje ficamos a conhecer o Meizu M5s apresentado oficialmente por menos de $150 dólares.

Vê também: A OnePlus está mesmo perdida na publicidade

Já começamos a ver alguns smartphones da Meizu em certas lojas físicas nacionais (Worten) e dei por mim a olhar para esta marca com mais atenção deste então.

Agora ficamos a conhecer o seu novo smartphone para quem procura um equipamento barato, bem construído e com algumas características e especificações cativantes, o Meizu M5s cujos preços não deverão ultrapassar os 150 dólares.

O novo Meizu M5s

Este smartphone tem um ecrã de 5.2 polegadas, uma tela IPS com resolução 720p HD. Já no seu interior temos o processador MediaTek MT6753 com oito núcleos de processamento (octa-core a 1.3Ghz Cortex-A53).

A nível de memória RAM o Meizu M5s conta com 3GB, ao passo que o seu armazenamento interno é de 16 ou 32GB consoante a variante, ambas com possibilidade de expansão via microSD até 128GB. É construído em metal e estará disponível em Prateado, Dourado, Rosa-Dourado e Preto.

No departamento fotográfico conta com uma câmara principal de 13MP com abertura focal de f/2.2 e uma lente com 5 elementos para além de um flash dual-LED. Já para as selfies terás uma câmara frontal de 5MP.

Para manter as luzes acesas termos uma bateria de 3000mAh com carregamento rápido, de 0 a 19% em apenas 10 minutos, de acordo com as afirmações da marca.

Outras características incluem um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico, dual-SIM (dual-chip) e VoLTE. Já a nível de preços, o Meizu M5s custará o equivalente a 115 dólares na versão de 16GB de armazenamento e 145 dólares para a versão com 32GB de armazenamento interno.

Outros assuntos relevantes:

Lineage OS: Descarrega a ROM oficial para o Moto G4 e outros Android’s

Facebook reproduzirá automaticamente o som dos vídeos no teu feed

Renovado Nokia 3310 poderá chegar ao mercado em 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.