Meizu M5
Meizu M5

A Meizu é uma marca chinesa que tem andado nas “bocas do mundo” tal é o percurso invejável que tem feito e, ao que tudo indica, o Meizu M5 Note será mais uma grande aposta da marca.

Depois de durante o dia de hoje te termos informado que a Meizu irá apresentar 3 smartphones já na próxima quarta-feira, surgiram relatórios da TENAA que “confirmam” que um dos smartphones a ser apresentados será realmente o Meizu. Para quem não sabe, quando um terminal passa pela TENAA tem, normalmente, a sua apresentação iminente. Pois bem, o Meizu M5 Note estará disponível em 3 variantes, com “nomes de série” M621Q, M621M e M621C.

Vê também: Motorola Moto M já está disponível em mais mercados, Europa e Brasil em breve?

   

meizu-m5-note-tenaaDe acordo com as informações mais recentes, todas as três variantes terão um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 1080 x 1920, processador octa-core MediaTek Helio P10 e GPU Mali-T860 MP2. As diferenças deverão incidir nas capacidades de memória: uma variante terá 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna; outra variante terá equipado 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna; a terceira variante (a que deverá ser mais “premium”) deverá ter 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. Todas as variantes serão expansíveis até 128 GB via microSD bem como estarem equipadas com câmaras de 13 e 5 megapíxeis, no que respeita a câmara traseira e frontal. O sistema operativo será Android 6.0 Marshmallow.

Por fim, no que diz respeito a bateria, a variante M621Q terá equipada uma bateria de 4000 mAh enquanto que as outras duas variantes, M621M e M621C terão ligeiramente menos, 3920mAh. Será que este será mais um smartphone que catapultará a Meizu para um patamar superior no mundo mobile?

Talvez queiras ver:

Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Suposto Nokia Pixel é na realidade uma versão alterada do Nokia X2

Samsung Galaxy C7 Pro passa pela Geekbench

Headphones com excelente qualidade e preço