Meizu E3 surge na AnTuTu com 6 GB de RAM e Android Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Temos assistido a um acumular de Google. Agora, para os fãs desta marca, o dispositivo acaba de revelar a sua pontuação na plataforma de testes conhecida como AnTuTu.

Agora, para além da sua pontuação de 112478 pontos na AnTuTu, temos também a confirmação de algumas das suas características. Depois de na passada semana terem surgido na Internet algumas fotografias do Meizu E3, vemos agora a sua pontuação na AnTuTu. Particularmente interessante é o facto de também serem reveladas as suas características.

d One a 155€

A captura de ecrã alusiva ao Meizu E3 na AnTuTu foi partilhada na rede social chinesa, a Weibo, tendo entretanto chegado ao repositório Slashleaks. Agora, confirma-se o processador Snapdragon 636 da listagem da agência TENAA teremos também duas outras versões. Uma versão com 32GB de memória interna e outra com 64GB de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD.

Meizu E3 revelado pela AnTuTu com Android Nougat

A AnTuTu revela ainda que este Meizu E3 trará um ecrã com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis, portanto Full-HD+. Teremos aqui uma tela com 5.99 polegadas de diagonal na parte frontal deste smartphone com Android Nougat. Estas últimas informações são complementadas com a listagem da TENAA. Contará ainda com uma câmara principal, dupla, com um sensor de 12MP e um sensor de 20MP na traseira do equipamento. Já na sua parte frontal teremos uma câmara, para selfies, de 8MP para os teus auto-retratos.

Meizu E3 será o próximo smartphone Android da fabricante chinesa

Contará ainda com o sistema operativo Android Nougat 7.1.1 com a interface da marca, a Flyme OS 6.1. que revestirá todos os aspectos do sistema operativo. Teremos aqui um smartphone com o novo formato 18:9. Contará também com os cantos arredondados e com uma porta USB do Tipo C para carregamento e transferência de dados.

O dispositivo móvel terá uma construção metálica. Já com base nas fugas de informação até à data teremos o Preto e Azul como principais cores. Espera-se ainda que também esteja disponível em Vermelho e Dourado. Já o seu lançamento terá lugar no dia 21 de março, portanto já amanhã.

Por último, a nível de preços o Meizu E3, no mercado chinês custará 237 dólares na sua versão base com 4GB de memória RAM. Já a versão de topo, com um total de 6GB de memória RAM custará até 316 dólares. Isto segundo as previsões e fugas de informação em torno do dispositivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

mostra a sua durabilidade em novo teste

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.