Home Android

Meizu Blue Charm S chegará até ao consumidor dentro desta caixa

Alguém quer um novo smartphone com ecrã 18:9? A Meizu tem novidades para ti!

Meizu Blue Charm S caixa
Em breve teremos um novo smartphone desta marca chinesa com ecrã 18;9 no mercado. Chegará dentro desta caixa (abaixo).

Começa a ser raro o dia em que não vemos um smartphone a ser anunciado. Principalmente se estivermos a falar de um dispositivo com o novo ecrã grande e sem margens ou bezels. Com o novo formato 18:9 então são cada vez mais comuns e um deles será o Meizu Blue Charm S, um dispositivo cuja caixa acaba de ser revelada. Vamos às novidades!

A Meizu é uma fabricante chinesa relativamente conhecida. Marca esta que estará a planear o lançamento de novos topos de gama, nomeadamente o Meizu 15 e 15 Plus para a próxima Primavera, modelos que não deverão empregar um full-screen ou ecrã praticamente sem-margens. Até lá, deveremos ficar a conhecer o Meizu Blue Charm S. Este sim, com o novo formato 18:9 e praticamente sem margens laterais.

Vê ainda: 28 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Note-se que até à data ainda não vimos fotografias reais do smartphone em si. Os rumores, por outro lado, têm sido abundantes e segundo uma nova peça da gizchina esta marca está a preparar um novo e belo smartphone.

O Meizu Blue Charm S chegará dentro desta caixa

O seu preço não deverá superar os 378 dólares (conversão direta de 2500 yuan) e, segundo o vendedor, chamar-se-á Meizu Blue Charm S.

O dispositivo chegará ao consumidor dentro da caixa que podemos ver abaixo. Note-se ainda que a Blue Charm é uma sub-marca da Meizu, tendo até o seu próprio site na Internet. Em seguida, a prometida embalagem que albergará o smartphone:

Meizu Blue Charm S caixa
Será esta a caixa do novo dispositivo da marca? Em breve saberemos

Eventualmente teremos um smartphone com ecrã “sem-margens” a ser lançado por esta marca. Aliás, em 2018 creio que poucas serão as marcas a não lançar pelo menos um smartphone com esta nova característica. Não tenho a menor dúvida, esta será a tendência mainstream durante o próximo ano. Aliás, já em 2017 os principais topos de gama empregam este formato.

Por último, esta linha de equipamentos Meizu Blue Charm S será anunciada durante o próximo mês com um preço de venda ao público de 302 dólares (conversão direta de 2000 yuan). Até lá, esperamos ver algumas fotos reais do dispositivo em si e não só de uma mera caixa de cartão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 vs Galaxy S8 – O que mudará nas dimensões?

Huawei P11 será apresentado no primeiro trimestre de 2018

SpeedTest da Ookla – Em 2017 a conexão à NET melhorou cerca de 30%

Viagsmarena
Fontegizmochina
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).