Meizu ataca OnePlus com a nova campanha de troca #TurnTheHeatOff

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Isto está a ficar cada vez mais interessante. Depois da OnePlus ter dito aos utilizadores para tirarem a “edge” (#TakeTheEdgeOff) do seu smartphone com uma campanha de trocas de qualquer Galaxy S6 ou Note 5 pelo OnePlus 2, hoje a Meizu deu à OnePlus uma bofetada de Karma.

Esta nova companha ataca ainda mais a da OnePlus, que apenas disse para tirarem a curva do smartphone. A Meizu propõe que troquem o seu OnePlus por um Meizu Mx5 Pro com a hashtag #TurnTheHeatOff, ou para os menos entendidos, “desliga o calor”, esta foi uma indireta relacionada com o processador Qualcomm Snapdragon 810 que já reportou sobreaquecimento em vários terminais.

Lembro que o Meizu MX5 Pro estará à venda no próximo mês e possivelmente com com o processador Exynos da Samsung ou mesmo um Helio X20.

Do outro lado da barricada vemos uma OnePlus sem conseguir acompanhar a demanda do mercado, já que os problemas de stock do OnePlus One voltaram a ser repetidos com o OnePlus 2 e sinto que a marca quer tanto cortar nas despesas, que acaba por dar um serviço incompleto ao cliente final, restringindo demais o seu produto.

Estas batalhas prometem estar apenas a começar e acredito que agora sim as marcas #chinaaopoder poderão ter uma ascensão ainda maior!

Talvez queiras ver:

  • Trailer oficial do filme Star Wars: The Force Awakens
  • DEAL ALERT: OnePlus 2, Meizu M2 Note, Harman Kardon e mais gadgets na promoção de outubro
  • Novas informações indicam que o Galaxy S7 será apresentado em janeiro 2016
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.