Meizu 16s Pro dá nas vistas em teste de performance e confirma especificações topo de gama

Vitor Urbano
Comentar

Estamos apenas a dois dias da apresentação oficial do Meizu 16s Pro, o próximo smartphone topo de gama da fabricante chinesa. Agora, surgiram finalmente os primeiros resultados de testes de performance.

Além de confirmar algumas das suas especificações topo de gama, este teste na plataforma Geekbench vem também confirmar uma performance de alto nível, ao alcançar 3570 e 9493 pontos, nos testes single e multi-core respetivamente.

Meizu 16s Pro geekbench

O que sabemos sobre o Meizu 16s Pro

Ao que tudo indica, em termos de design, serão quase inexistentes as diferenças entre o modelo "Pro" e o original Meizu 16s. Uma das mais desejadas melhorias é exatamente no processador, onde teremos o novo Qualcomm Snapdragon 855+. Ainda no que respeita à sua performance, o recente teste no Geekbench confirmou a presença de pelo menos 8GB de RAM.

De acordo com os vários rumores que têm circulado, acredita-se que chegará com um ecrã AMOLED de 6,2" polegadas, resolução Full HD+ e leitor de impressão digital.

No segmento fotográfico, não deverá ter problemas em apresentar resultados impressionantes. No entanto, parece que circulam informações distintas sobre o seu módulo principal. Enquanto parece estar garantida a presença de um sensor principal de 48MP (wide angle) e um secundário de 20MP (telefoto), não foi ainda confirmado se terá três ou quatro sensores. Dedicada às selfies, estará uma câmara frontal de 20MP.

Meizu 16s Pro

Curiosamente, a câmara frontal não estará integrada num sistema pop-up, notch ou punch hole. Em vez disso, a marca optou por utilizar uma margem superior ligeiramente mais larga para acomodar a câmara.

A alimentar o Meizu 16s Pro deverá estar uma bateria de 3,600mAh com suporte para carregamento rápido a 24W. Além disso, foi também confirmado que irá chegar de fábrica com o Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.