Meizu 16s Pro bate todos os recordes de performance! O OnePlus 7 Pro que se cuide

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu este recentemente às 'portas da morte', sendo que muita gente duvidava que a fabricante teria força para recuperar-se dos resultados negativos. No entanto, tudo indica que é isso mesmo que irá fazer, estando a preparar o lançamento do seu novo topo de gama, Meizu 16S Pro.

O novo smartphone será apresentado no dia 28 de agosto, e promete fazer 'suar' a concorrência, especialmente o OnePlus 7 Pro. Pelo menos no que respeita a performance, conseguiu conquistar o título de "Rei do AnTuTu".

Meizu 16S Pro promete um nível de performance muito acima da média

Hoje surgiu a primeira listagem do Meizu 16S Pro na plataforma de testes de performance AnTuTu. Os resultados não poderiam ser mais impressionantes, visto que com uma pontuação de 464,411, bateu toda a concorrência. Muito graças ao seu processador Qualcomm Snapdragon 855+, nem os 6GB de memória RAM fizeram abrandar a sua performance.

Colocamos este Meizu como principal rival do OnePlus 7 Pro, muito graças ao seu possível preço de mercado, que deverá ser bastante semelhante, ainda que o Meizu deva ser ligeiramente mais acessível. Por outro lado, a performance fotográfica do Meizu 16S Pro também deverá ser de alto nível.

Ainda não sabemos ao certo as especificações concretas da sua tripla câmara traseira. No entanto, tudo indica que terá um sensor principal de 48MP (Sony IMX586) e um sensor de 20 megapixels.

Um dos pontos 'fracos' do 16S Pro em comparação com o OnePlus 7 Pro é a sua capacidade de carregamento. O smartphone da Meizu chegará com carregamento rápido a 18W, enquanto o OnePlus suporta até 30W.

Especificações do Meizu 16S Pro (rumores)

  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Memória RAM de 8GB e 12GB
  • Memória interna de 256GB UFS 3.0
  • 3 câmaras traseiras (conhecidos apenas o sensor de 48MP e outro de 20MP)
  • Carregamento sem fios
  • Carregamento rápido com fios 18W
  • Sistema Android Pie

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus revela o nome e logo da sua Smart TV! Não poderia ser mais simples
  • OnePlus 7T Pro deverá ser apresentado bem mais cedo do que o esperado
  • OnePlus 7 Pro tem wallpapers secretos! Mas já os podes descarregar para o teu smartphone!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.