Meizu 15 Plus trará um design idêntico ao Xiaomi Mi Mix 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Meizu 15 Plus é o próximo topo de gama a ser revelado pela empresa e as imagens de hoje mostram algumas parecenças com o Xiaomi Mi Mix 2, topo de gama da empresa chinesa.

A Meizu já há muito que não está forte no mercado mobile. A jovem marca chinesa teve imenso sucesso no passado, contudo, com o crescimento de outras empresas na área mobile foi perdendo o impacto mundial.

Vê ainda: Numa nova imagem podemos observar as parecenças com o topo de gama da Xiaomi.

O Xiaomi Mi Mix 2 mudou um pouco o design face ao seu antecessor, contudo, o terminal tem sido bem aceite no mercado mundial. Este "15 Plus" mostra 3 cantos com margens muito reduzidas e a margem inferior um pouco maior.

Meizu 15 Plus dar-nos-á a ideologia do Xiaomi Mi Mix 2

Nesta margem inferior vemos que os sensores estão presentes, assim como o leitor de impressão digital e a câmara frontal. Tirar uma selfie voltará a ser aborrecido e terás de virar o dispositivo de "pernas para o ar" para a fotografia fica mais natural.

Na parte traseira podemos ver dois sensores fotográficos com o laser auto-focus logo abaixo. A ideologia do terminal não foge muito as terminais da Meizu, mesmo assim, a insipiração do design frontal é obviamente inspirada no terminal da Xiaomi.

Fala-se que o Meizu 15 Plus chegará para o ano com um valor a rondar os 450€, um preço que deverá incluir especificações topo de gama. Ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação, até lá, veremos se a Meizu volta àquilo que era.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store Android – 30 aplicações temporariamente gratuitas

Galaxy S9 poderá ser mais compacto que o Samsung Galaxy S8

Elon Musk: “Tesla está a desenvolver chips de Inteligência Artificial”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.