Meizu 15 Plus trará um design idêntico ao Xiaomi Mi Mix 2
Com cantos mais arredondados este Meizu 15 Plus será a ideologia do Xiaomi Mi Mix 2

O Meizu 15 Plus é o próximo topo de gama a ser revelado pela empresa e as imagens de hoje mostram algumas parecenças com o Xiaomi Mi Mix 2, topo de gama da empresa chinesa.

A Meizu já há muito que não está forte no mercado mobile. A jovem marca chinesa teve imenso sucesso no passado, contudo, com o crescimento de outras empresas na área mobile foi perdendo o impacto mundial.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Este novo Meizu 15 Plus pode ser exatamente aquilo que a empresa precisa para voltar às luzes da ribalta. Numa nova imagem podemos observar as parecenças com o topo de gama da Xiaomi.

O Xiaomi Mi Mix 2 mudou um pouco o design face ao seu antecessor, contudo, o terminal tem sido bem aceite no mercado mundial. Este “15 Plus” mostra 3 cantos com margens muito reduzidas e a margem inferior um pouco maior.

Meizu 15 Plus dar-nos-á a ideologia do Xiaomi Mi Mix 2

Nesta margem inferior vemos que os sensores estão presentes, assim como o leitor de impressão digital e a câmara frontal. Tirar uma selfie voltará a ser aborrecido e terás de virar o dispositivo de “pernas para o ar” para a fotografia fica mais natural.

Na parte traseira podemos ver dois sensores fotográficos com o laser auto-focus logo abaixo. A ideologia do terminal não foge muito as terminais da Meizu, mesmo assim, a insipiração do design frontal é obviamente inspirada no terminal da Xiaomi.

Fala-se que o Meizu 15 Plus chegará para o ano com um valor a rondar os 450€, um preço que deverá incluir especificações topo de gama. Ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação, até lá, veremos se a Meizu volta àquilo que era.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store Android – 30 aplicações temporariamente gratuitas

Galaxy S9 poderá ser mais compacto que o Samsung Galaxy S8

Elon Musk: “Tesla está a desenvolver chips de Inteligência Artificial”

ViaGsmArena
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.