Capcom PlayStation Store Mega Man 11
Confirma-se assim a data de chegada deste esperado título.

É um dos lançamentos mais esperados para este Outono, o próximo Mega Man 11 da Capcom. Agora, graças a uma fuga e informação perpetrada pela PlayStation Store, a sua data de chegada foi revelada. A partir do dia 3 de outubro, segundo avança também a Eurogamer.pt, teremos este novo título.

Podemos também ver a descrição do produto na loja PlayStation Store, mais abaixo. Aí, é mencionado o sistema Double Gear que melhorará toda a velocidade. Algo que também melhorará o poder do Mega Man. É ainda referida a presença de novos níveis com os mais variados graus de dificuldade.

Vê ainda: OnePlus 6 – Primeiras impressões ao topo de gama da OnePlus

Ainda segundo a imprensa internacional, segundo revela o Gear Nuke, já há algum tempo que este novo episódio estava a ser preparado pela Capcom. Depois de vários anos sem numerar os novos títulos mas lançando novo conteúdo para manter a franquia bem viva na mente dos jogadores, eis que chegará o Mega Man 11.

Isto depois de no fim de 2017 termos assistido à confirmação da sua existência, na altura a confirmação do trabalho a ser desenvolvido. Desde então que os fãs estão à espera deste novo título e caso esta fuga de informação seja verídica, então não terão de esperar muito mais.

PlayStation Store confirma o Mega Man 11 da Capcom

Chegará assim, em 2018, para as plataformas Nintendo Switch, Xbox One, PC e PS4, tratando-se de um lançamento multi-plataforma. Note-se ainda que este novo episódio marcará o regresso do famoso robô azul depois de vários anos em segundo plano. Ainda assim, acredita-se que o novo Mega Man 11 trará uma abordagem moderna ao conceito de jogo “retro”. Isto passará por um processamento gráfico (render) 2D um pouco mais moderna. Em seguida temos a imagem (captura de ecrã) com os detalhes revelados / listagem na Play Station Store.

Mega Man 11 PlayStation Store Capcom
Podemos aqui ver a descrição do novo jogo.

Capcom mantém-se em silêncio sobre o Mega Man 11

Sem revelar qualquer informação sobre o Mega Man 11, a Capcom, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, mantém assim o mistério. Apesar de bastante credível, a fuga de informação perpetrada  pela PlayStation Store da Singapura não pode ser verificada.

Ainda assim, tal como já avançamos na 4gnews, em breve com a E3, acredita-se que chegue também uma nova versão de demonstração. Uma pequena demo jogável que nos dará a oportunidade para descobrir algumas das novidades que estão a ser preparadas.

Ainda segundo a imprensa internacional, a Capcom terá confiado numa seleta equipa de programadores com vários anos de experiência. Terá também recorrido a fãs desta franquia para o desenvolvimento do Mega Man 11.

O objectivo será preservar o máximo da história original possível, mantendo assim intacta a essência desta saga com vários anos de história. Todavia, aguardamos agora por mais desenvolvimentos em torno deste novo jogo.

Mais uma vez, até à data o estúdio japonês permanece em silêncio. Temos “apenas” esta captura de ecrã da PlayStore da Singapura que avança a data 3 de outubro de 2018. Aguardamos agora por mais novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 8: Os novos Animoji da Xiaomi em vídeo

Vivo Nex: O smartphone quase sem margens é visto pela primeira vez

Xiaomi Redmi 6 com notch é certificado na China

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).