Maze Alpha

A Maze é uma marca relativamente recente no mercado. Se passarmos no site oficial da empresa chinesa vemos apenas um smartphone apresentado. Este Maze Alpha será o seu segundo smartphone e se eles conseguem realmente tornar este desenho num smartphone real é provável que a moda do ecrã “bezel-less” pegue mesmo.

O smartphone ainda não passa de uma miragem e nenhuma fotografia do dispositivo real se tornou realidade, contudo, as esperanças estão altas e as especificações prometem.

Vê ainda: Motorola Moto Z 2017, Moto C / C Plus e Moto E4 – Fotos e Características

   

Segundo o conceito leakster @Evleaks, o novo equipamento da jovem empresa chegará com um ecrã de 6″ polegadas FullHD protegido com o Gorilla Glass 4, processador Octa-Core, 4000mAh de bateria, 4GB de memória RAM com 64GB de memória interna ou ainda uma variante de 6GB de memória RAM com 128GB de memória interna.

De referir ainda que o smartphone trará uma dual-câmara com principal sendo estes sensores Sony (um deles com 13MP) e para terminar, o smartphone chegará a correr Android Nougat originalmente.

Maze Alpha

Ainda não sabemos se a empresa está verdadeiramente a olhar para um lançamento deste género ou se não passa de bluff para uma publicidade extra.

Até ao momento, só contamos com dois smartphones do género do Mi Mix. O próprio modelo da Xiaomi e o Sharp Aquos Crystal já fora do mercado.

Falou-se que Elephone estaria a tratar do seu modelo e a própria Samsung tem mostrado interesse em nos dar mais ecrã e menos extremidades.

Podes-te inscrever no website oficial da marca para receberes uma notificação quando o dispositivo saltar para o mercado, até ao momento datas e valores ainda são uma incógnita.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Max 2 poderá ser apresentado já na próxima semana

Apple iPhone 8 : Esquema do próximo iPhone mostra-nos um design familiar

Huawei Mate 9 já vendeu mais de 5 milhões de unidades

ViaAndroid Authority
FonteMaze
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.