Maze Alpha: Novo smartphone bezel-less tem especificações reveladas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Precedendo à sua apresentação oficial, a Maze decidiu disponibilizar grande parte das especificações do seu próximo smartphone - Maze Alpha. Tendo lançado vários smartphones que alcançaram grande popularidade no passado, parece que este Maze Alpha irá seguir essa tendência.

Com um design extremamente atraente e moderno, o Maze Alpha apresenta um ecrã bezel-less, semelhante ao Xiaomi Mi Mix. Com especificações interessantes, espera-se que a "cartada" final da Maze se revele com um preço extremamente aliciante.

Vê ainda: HTC U 11 vai chegar com 6GB de RAM a pelo menos 9 países

O novo Maze Alpha tem um ecrã bezel-less de 6" polegadas, com um rácio corpo/ecrã de 83%. A sua construção é feita em metal, o que lhe confere um aspecto premium com grande robustez. Ao contrário do que se esperava, no controlo das operações não vai estar um processador Qualcomm Snapdragon. Estará sim um MediaTek Helio P25 SoC a 2,5Ghz com um processador gráfico ARM Mali T-820.

O Maze Alpha é o mais recente smartphone com "ecrã infinito"

Em termos de memória, o Maze Alpha terá a opção de 4GB/6GB de memória RAM e 64GB/128GB de memória interna. Uma das fantásticas surpresas deste novo smartphone é o facto de ser alimentado por uma bateria de 4000mAh, que certamente dará para mais de um dia de utilização.

No segmento fotográfico, temos uma configuração de dupla câmara traseira com um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Na frente do dispositivo estará uma câmara de 8 megapixels.

Também presente está uma entrada USB Type-C, leitor de impressão digital embebido no botão home e Android 7.0 Nougat.

Ainda não existe qualquer informação oficial sobre o seu possível preço de mercado e quando deverá começar a ser comercializado. Seria interessante ver este smartphone bezel-less chegar aos principais mercados Europeus. Certamente que seria um smartphone muito bem recebido, caso o seu preço seja tão aliciante como esperado.

A fabricante deverá proceder à sua apresentação oficial muito em breve, e por isso mesmo todos os segredos deverão ser revelados em breve.

Outros assuntos relevantes:

Apanhada uma rede que vendia informações de utilizadores de iPhone

Asus Zenfone AR chega a 14 de Junho com 8GB de RAM!

Waze, em fase beta, é finalmente integrado no Android Auto!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.