Maxcom Diamond é o novo smartwatch que une elegância e tecnologia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Maxcom acaba de trazer para o mercado português o novo FW52 Diamond. Trata-se de um novo smartwatch com design que combina a beleza da joalharia e as novidades tecnológicas. Embora seja um produto focado no estilo, não descura as mais importantes funcionalidades de um produto deste género.

O Maxcom Diamond foi desenhado a pensar na mulher moderna. A sua bracelete, o ecrã em vidro safira recortado de forma elegante e a própria caixa em forma de diamante pretendem fazer deste smartwatch uma verdadeira obra de arte.

maxcom diamond

Vem equipado com sensores de última geração, que ajudam a monitorizar a atividade física, o sono e a saúde mental. Pode contar calorias ou passos, registar parâmetros de atividade desportiva ou monitorizar a tensão arterial e frequência cardíaca. Por isso poderás usá-lo para monitorizar a tua saúde de bem-estar.

O Diamond vem com duas braceletes incluídas: uma em metal dourado e outra em silicone cor-de-rosa. Além disso, tem mais de 100 designs de mostrador, para que o smartwatch se adapte a qualquer situação. Isto significa que o poderás usar sem problemas num evento elegante ou uma atividade desportiva.

maxcom diamond

O FW52 Diamond também te mantém ligada ao mundo. Permite receber mensagens, alertas de redes sociais e chamadas telefónicas diretamente no pulso. Com a função 'Find Phone', podes encontrar facilmente o telemóvel. E vem com a capacidade de controlar o obturador da câmara do telemóvel para tirares umas selfies à distância. Promete uma bateria eficiente que suporta até 5 dias de utilização.

O Maxcom Diamond já está disponível em lojas como a YouGet e Worten, a um preço acessível de 79,99 euros. Este lançamento pretende trazer uma alternativa para todas as mulheres que procuram um smartwatch que alie tecnologia, funcionalidade e elegância.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.