Maxcom com 4 novos smartwatches no MWC

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Maxcom aproveitou também os holofotes do Mobile World Congress para apresentar as suas novidades que chegaram na forma de quatro novos smartwatches, cada um direcionado para um público-alvo específico.

Maxcom FW67 Titan Pro para aventuras radicais

imagem de grupo dos smartwatches Maxcom
Crédito@BrunoCoelho/4gnews

Comecemos pelo smartwatch FW67 Titan Pro que foi submetido a 20 testes militares para comprovar a sua resistência e robustez, capaz de suportar a aventura mais radical. Provou ser capaz de aguentar chuva e humidade elevadas, temperaturas extremas, baixa pressão, areia e até substâncias corrosivas.

Está equipado com uma bateria de 380 mAh que fornece de até 15 dias de autonomia e um ecrã de 1,85 polegadas que dá acesso a todas as funcionalidades.

Dispõe de 70 modos para a prática de atividade física e faz a monitorização de métricas como distância percorrida, calorias queimadas e batimento cardíaco. Definindo um objetivo para o desporto, este Maxcom FW67 Titan Pro informa também sobre o que falta fazer para alcançar o pretendido.

Maxcom FW52 Diamond: elegância no pulso

imagem do Maxcom Diamond
Crédito@BrunoCoelho/4gnews

Ao contrário do modelo anterior, o FW52 foi concebido para deslumbrar com a sua elegância. A sua pulseira em metal dourado brilha em ocasiões mais formais enquanto a bracelete em silicone (também incluída) é a escolha ideal para a rotina diária.

Nos recursos de saúde, faz monitorização do batimento cardíaco e outros parâmetros de saúde cruciais, apresentando as medições, em tempo real, no seu ecrã. Dada a sua vertente para o público feminino, este smartwatch faz também o acompanhamento da saúde das mulheres, tanto no ciclo menstrual como gestacional.

Maxcom FW59 Kiddo para os mais pequenos e FW 59 para séniores

imagem smartwatch Maxcom kiddo
Crédito@BrunoCoelho/4gnews

A Maxcom não esquece o público mais jovem e concebeu o modelo FW59 especialmente para os mais pequenos, sem esquecer os pais das crianças.

Para agradar aos petizes, este smartwatch está equipado com uma mão-cheia de funcionalidades divertida. Já para descansar os progenitores, inclui também GPS, botão SOS, câmara e alarme com indicação de localização.

Numa versão mais sóbria, o FW59 coloca o conjunto de soluções de segurança da Maxcom ao serviço da população sénior. Trata-se de um smartwatch 4G que proporciona tranquilidade e segurança aos seniores e tranquiliza aqueles que cuidam deles de que tudo está bem.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt