Não é muito habitual para mim escrever sobre jogos tenho de admitir. Para além do FIFA e PES só um jogo me conseguiu grudar de uma forma intensa à PlayStation, sim falo de No Man’s Sky.

No Man’s Sky veio trazer uma nova ideologia a todos os jogos de consola. A exploração espacial é para muitos um sonho. Se és como eu, que vibras ao ritmo de um novo foguetão é lançado, então aperta os cintos porque o “Mass Effect: Andromeda” promete.

   

Vê ainda: Dell apresenta UP3218K UltraSharp, o monitor 8K

O jogo é baseado em exploração espacial. Tu e a tua equipa são destacados para descobrir planetas com potencialidade para serem uma “nova Terra” e no meio de aventuras, este jogo puxará os olhos ao monitor.

Mass Effect: Andromeda é a conclusão de uma parceria entre a EA e a BioWare, parceria esta que nos dá um dos jogos mais interessantes sobre o Espaço que tenho visto nos últimos tempos.

Os trailers que poderás ver ao longo deste artigo são o reflexo perfeito daquilo que o jogo promete. Terás ainda a possibilidade de conhecer um pouco da equipa na qual ajudarás a conhecer novos horizontes.

O jogo só se estreará a 23 de março, contudo, se és um daqueles que queres ter em primeira mão as novidades, as inscrições e pré-vendas já estão abertas, tanto na XBOX Store ou Playstation Store.

Como referi, não sou uma pessoa de passar horas com o comando da PlayStation na mão, todavia, este jogo desperta em mim o lado de explorador que o No Man’s Sky o fez.

Tens vários tipos de segmentos de jogo que podes comprar, valores que começarão nos 59,99€ para a standard edition e poderão chegar aos 89,99€ para Deluxe.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft explica como funcionará o “Game Mode”

Protótipo da Razer com 3 ecrãs (que foi roubado) aparece à venda

Legend of Zelda: Breath of the Wild chega no dia 3 de março com a Nintendo Switch

FonteEA PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.