Marvel: Foi anunciado o jogo dos Avengers

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O universo Marvel, e o mundo dos Avengers, conquista os nossos corações e seduz a nossa imaginação desde que pela primeira vez chegou ao papel sob a forma de Banda Desenhada até aos grandes filmes que marcaram o início do século XXI.

Vê ainda: DiRT 4 oficialmente anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Se és um fã da Marvel e de todo o seu universo de super-heróis vais gostar de saber que, muito em breve, poderás usufruir do novo jogo, o “The Avengers Project”. O trailer em vídeo promete bastante mas, como bem sabemos, só depois de testar o jogo em si é que poderemos avaliar o seu mérito.

Avengers Project: O Trailer

Este novo título, que por agora apenas é conhecido como “The Avengers Project” será fruto de uma parceria entre a Marvel e a Square Enix, que além deste título, promete mais frutos nos próximos anos.

A equipa da Square Enix responsável pelo desenvolvimento do “The Avengers Project” será a mesma que desenvolveu a galardoada série Tomb Raider, que contará ainda com a colaboração da equipa responsável pela série Deus Ex, da Eidos-Montréal.

Este título promete deliciar os fãs dos Avengers com todas as personagens, locais, os momentos mais icónicos da franquia e uma história totalmente original. Verdade seja dita, o universo Marvel consegue sempre surpreender-nos e aguardo com bastante entusiasmo, o lançamento oficial deste jogo.

Por agora ainda há pouca informação sobre este título, mas mais detalhes sobre o “The Avengers Project” serão dados em 2018. Consegues esperar mais um ano até que este jogo seja anunciado?

Eu sei, vai custar mas até lá podemos sempre satisfazer a nossa curiosidade com as notícias e trailers que vão sendo publicadas. Será este o início de um novo capítulo para os nossos super-heróis favoritos? Os jogos para as diferente plataformas?

Artigo elaborado pelo colaborador Ariano Ângelo

Outros assuntos relevantes:

Motorola: Preços e primeiras imagens do novo Moto G5 Plus

Nova imagem confirma rumores sobre o ecrã do LG G6

Samsung Galaxy S8: versão 6.2” posa para a câmara!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.