Marvel. "Avengers: Infinity War" representa 10 anos de um único legado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Falta pouco mais de 5 dias para que Avengers: Infinity War chegue às salas de cinema portuguesas. Parecia que demoraria, é um facto, mas o que é certo é que o filme da Marvel está prestes a estrear.

No entanto, não é por isso que a curiosidade tenha acalmado. Muito pelo contrário. Essa aumenta, até, no sentido em que a própria Marvel continua a colocar vídeos muito curtos de pequenas cenas que poderão ter lugar em Avengers: Infinity War.

Vê ainda: Microsoft OneNote. Nova aplicação chegará brevemente ao Windows 10 e não só

Por outro lado, o mais interessante dos vídeos, e talvez o mais nostálgico, foi aquele em que há uma breve review daqueles que foram os últimos 10 anos. Numa década, a Marvel fabricou cerca de dezoito filmes, que culminarão num último (até à data) que será aquele que estreará no cinema dentro de dias.

Avengers: Infinity War é bem mais do que um único filme da Marvel!

Perfeito? Sim, de todo. Robert Downey Jr. e Chadwick Boseman, por exemplo, foram os primeiro e último protagonistas, respetivamente. Isto claro, com uma diferença temporal de dez anos. Dá que pensar.

O vídeo que se encontra no final do artigo aborda isso mesmo. Provavelmente já o viste, mas se não tiver sido o caso poderás fazê-lo. E claro, mesmo que o tenhas visto, é sempre bom revê-lo pelo que aconselho-te a tal.

Assim, basta que contemos os dias para o lançamento oficial do filme. Avengers: Infinity War será, espera-se o melhor título já lançado pela mesma. Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt.

Dessa forma, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas de que tanto gostas, falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Amazon Internet – Novo “browser” já está disponível para Android

Huawei Honor 10 chegará com leitor de impressões digitais sob o ecrã

BQ Aquaris X2 e X2 Pro chegam em breve com Android One da Google

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.