Marvel. Sucessor de Avengers: Infinity War encerrará capítulo iniciado por The Winter Soldier

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War está a dez dias de estrear em Portugal. As salas de cinema portuguesas já aguardam, com grande expectativa, o novo filme da Marvel.

Porém, ainda que o tema mais abordado seja esse mesmo, os diretores do filme já afirmaram que o próximo Avengers fechará um capítulo. Qual? Bem, teoricamente, será apenas com o Avengers 4 que toda a história iniciada em The Winter Soldier chegará ao fim.

Vê ainda: 13 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Com efeito, mais uma vez, fortalece a ideia de que Bucky ganhará ainda mais destaque depois do título que estreará dentro de dias. Para além disso, resta não esquecer que o filme onde Bucky aparece após tantos anos é o segundo da trilogia de Captain America.

The Winter Soldier terá mais impacto do que se esperava...

Isto é, a sua presença acabou por ser determinante não só nesse filme, bem como no terceiro - relativo à Guerra Civil - e, finalmente, em Avengers: Infinity War.

Porém, tendo em consideração as declarações de ambos, a arc atual só será encerrada com a conclusão do filme que ainda tardará em chegar ao cinema. Aliás, não é certa ainda qual a denominação atribuída a Avengers 4.

Por isso, mais importante que aquilo que acontecerá num horizonte tão distante, é o que os fãs terão oportunidade de conhecer dentro de poucas semanas. O filme será verdadeiramente espectacular - ou pelo menos assim se espera.

Marvel está quase a colocar Avengers: Infinity War no cinema!

Do mesmo modo, a única certeza que muitos têm é que as personagens que morrerem em Avengers: Infinity War não mais integrarão um filme da Marvel. Isso tem tanto de bom como de mau.

Bom no sentido em que aumenta ainda mais a curiosidade em torno do filme, mau porque, obviamente, é mau. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d. Ainda que faltem atualizações, continua mais seguro do que o PC

Motorola Moto G6: Novas imagens confirmam traseira em vidro

d [app]

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.