marshall-mid-bluetoothMarshall, uma das marcas mais conhecidas no mundo dos equipamentos musicais e inseparável do mundo do Rock’n’Roll, esta construtora também já se aventurou no mundo dos smartphones quando lançou o Marshall London, para além de vários headphones. Hoje temos mais um destes equipamentos, os Marshall Mid Bluetooth com características inovadoras.

Os Marshall Mid Bluetooth preservam todo o esquema de cores e materiais que associamos à marca. O preto, cabedal escuro e os dourados e além de serem cativantes pelo seu exterior, estes Marshall Mid Bluetooth prometem uma autonomia superior a 30 horas de reprodução de música com apenas uma carga das suas baterias.
Equipados com uns drivers de 40mm que prometem um som equilibrado e uma banda para suporte e ajuste ergonómico à tua cabeça para que os headphones não façam demasiado pressão nas tuas orelhas e se tornem desconfortáveis com o tempo.

Os Marshall Mid Bluetooth ligam-se ao teu smartphone ou outro dispositivo através da tecnologia "Bluetooth aptX" que minimiza as imperfeições de sincronização entre o áudio e o vídeo. Isto significa que vais poder ver filmes ou vídeos de YouTube sem notares qualquer atraso na sincronização entre o áudio e o vídeo, algo particularmente irritante.

   

marshall-mid-bluetooth-5

Estes Marshall Mid Bluetooth possuem um botão multi-funcional que te permitirá controlar a reprodução de conteúdos (Play/Pausa/Controlar Volume/Shuffle/Atender ou rejeitar chamadas, etc). Temos também dois microfones para redução passiva do ruído o que é sempre uma boa adição e que facilita as conversas durante as chamadas.

Os Marshall Mid Bluetooth são uns headphones sem-fios e que utilizam a conexão Bluetooth como principal ponte mas, se preferires, também estão equipados com um jack de 3.5mm caso queiras utilizar um cabo ou partilhar a música com outros. O preço? Cerca de 200$, valor que deverá ter conversão direta para euros e que representa um produto bem equilibrado entre estilo, qualidade de construção e características.

Talvez queiras ver:

Consumidores não se deixam enrolar: iPhone 7 com procura muito abaixo do esperado 

"The Martian VR Experience" - o primeiro filme VR em Marte estará disponível amanhã

ZTE abre caminho para um flagship com Stock Android a um preço acessível 

Viaphonearena
FonteMarshall
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).