Marshal London 5

Antes de imaginar ser um TechBlogger, vivi o mundo da música, sempre amei guitarra e baixo e desde os meus 15 anos que me dediquei a aprender, pelo menos o básico. Não posso dizer que sei tocar baixo, mas guitarra não sinto qualquer problema, ao longo dessa jornada tive alguns amplificadores para a minha “Charllote”, (Guitarra elétrica), um deles um amplificar Marshal de 50W a fusíveis. Foi simplesmente um dos meus preferidos, o som saía perfeito, com aquele toque de qualidade que era difícil de encontrar em qualquer outro.

O tempo passou, mas as minhas lembranças e empatia pela marca continuaram e hoje tenho o prazer de escrever este artigo cruzando a minha vida de TechBlogger com uma das minhas marcas preferidas.

   

A Marshall anunciou hoje o seu smartphone que embora não nos mostre grandes especificações, convencerá qualquer amante de música. O Marshall London conta com o processador Qualcomm Snapdragon 410, 2GB de RAM, ecrã 4.7″polegadas HD 1280 x 720, uma bateria de 2500mAh e android Lollipop; o que convence não são estas especificações mas sim a sua inteira dedicação a satisfazer qualquer pessoa que goste de música com qualidade.

Marshal London

O terminal mostra um design simplesmente fantástico e com um pormenor que só a Marshall consegue dar, dá ainda duas entradas para headphones. O terminal fornece segundo a Marshall som de alta qualidade, diferenciado-se de qualquer outro terminal no mercado. O smartphone poderá ainda servir de mini amplificador para a tua guitarra com aplicações dedicadas a esse efeito.

O smartphone dá-nos duas colunas frontais de deverão “destruir” um HTC One M9, estas colunas Marshall são desenhadas para dar um som como nunca antes ouvido num gadget deste género, podes contar também com uma aplicação desenhada propositadamente para Dj’s.

Este é um dos equipamentos que sonhava testar, o terminal tem especificações decentes para daily-driver e ainda apps dedicadas que me deixam sonhar mais alto.

O Marshall London está em pré-venda por 585€, um preço um pouco caro é verdade, mas lembra-te que este não é apenas um smartphone, é um Marshall.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.