Mark Zuckerberg CEO facebook

Mark Zuckerberg referiu há uns tempos que estaria a trabalhar numa inteligência artificial (IA) chamada Jarvis (sim o mesmo nome da do Iron Man) para o ajudar em tarefas de casa. Enquanto IA já não é totalmente novo no mundo de gadgets, poucas empresas se podem gabar de utilizar tal tecnologia.

Vê ainda: O elegante Vernee Apollo está em pré-venda por 242€

A Amazon utiliza com a sua Alexa no Echo e a Google na sua Google Home e mais recentemente no Pixel Phone. Mark Zuckerberg promete trazer o Jarvas à vida dentro em breve e no vídeo postado na sua página oficial do Facebook, o CEO da empresa deu-nos um toque da sua imaginação.

   

Este sumário, com a voz do ator Morgan Freeman, não é um demo daquilo que a Inteligência artificial consegue fazer, mas aquilo que Mark tem vindo a trabalhar nos últimos tempos.

O objectivo passa por fazer deste assistente mais capaz do que apenas nos dizer o tempo ou se temos ou não uma reunião marcada para o final do dia.

O vídeo dá-nos um flash do futuro, esperemos que seja um futuro próximo.

Talvez queiras ver:

Oukitel U20 Plus orgulhosamente compara-se ao Xiaomi Mi5S Plus e iPhone 7 Plus

Podcast 4gnews 131: Galaxy S8 rumores, IkiMobile, esperanças para 2017

Oukitel U20 Plus orgulhosamente compara-se ao Xiaomi Mi5S Plus e iPhone 7 Plus

ViaObrigado pela dica Rui Correia
FonteFacebook
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.