Mario Kart Tour será idêntico ao Super Mario Run para Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

ario Run. A nova aplicação móvel (deduzindo que seja um jogo), será muito semelhante no seu conceito ao Super Mario Run.

Isto quer dizer que poderás começar a jogar o Mario Kart Tour antes de comprares a versão completa do jogo. Pelo menos assim podemos concluir a partir das afirmações de Takashi Mochizuki do The Wall Street Journal.

Vê ainda: d

As declarações foram feitas através de um tweet e, como tal, seriam bastante breves e diretas ao assunto. O jogo que está a ser preparado entre a Nintendo-DeNA para Android e iOS deverá chegar em março. Os jogadores poderão começar a jogar gratuitamente. Deixando aqui antever uma posterior compra da versão completa do jogo.

Desta forma podemos concluir que, assim que o Mario Kart Tour chegar a ambas as plataformas móveis os jogadores terão acesso a certas partes do jogo. Todavia, se quiserem usufruir da experiência completa (provavelmente jogar com outras personagens), terão de fazer um único pagamento.

Super Mario Run e Mario Kart Tour, dois jogos para Android e iOS

Ora, caso o novo jogo siga o modelo de negócio do Super Mario Run poderás ter que pagar cerca de 9€ para teres todos os níveis ou poderes correr com todas as personagens. Em suma, se no Super Mario Run eventualmente tens que fazer um pagamento para desbloquear todos os níveis e continuar a jogar, no próximo jogo, Mario Kart Tour, terás que fazer exatamente o mesmo.

A quantia ainda não foi definida e estamos ainda na dúvida relativamente à necessidade de uma conexão constante à Internet. Esta faria todo o sentido se estiveres a jogar contra outros jogadores humanos mas...bem sabemos que nem sempre a nossa conexão à Internet é a melhor. Em certas áreas estamos mesmo impossibilitados de o fazer.

Esta nova aplicação para dispositivos móveis iOS e Android chegará depois do Super Mario Run, Animal Crossing: Pocket Camp, e ainda da Fire Emblem Heroes. Chegará no seguimento do anúncio de encerramento da rede Miitomo no final deste ano.

Opiniões?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Oreo?

Huawei distinguida pelo design dos seus produtos – Prémios iF Design 2018

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.