Mario Kart Tour para Android e iOS está a bater recordes!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo Mario Kart Tour para Android e iOS está a ganhar mais fama do que se pensava. O mítico jogo da Nintendo já conta com mais de 123 milhões de downloads e continua a crescer.

Estes fantásticos números são apenas do primeiro mês do jogo nas lojas de aplicações de ambos os sistemas. De forma a comparar o quão o jogo está a ser tão bem sucedido a SensorTower publicou um gráfico que nos mostra a comparação com os outros jogos da Nintendo.

Mario Kart Tour é quase tão popular quanto o Pokémon go

Em termos de comparação, o jogo Mario Kart Tour esteve ligeiramente atrás do famoso Pokémon Go. O Pokémon, por sua vez, conseguiu uns ótimos 163 milhões de downloads no primeiro mês.

Um jogo fácil de jogar e divertido

O sucesso deste jogo é simples. É fácil de jogar e traz-nos a mística do Mario Kart dos anos 90. Um dos jogos com mais sucesso para consola da Nintendo. Além disso, facilmente atrai novos utilizadores, principalmente os mais jovens, devido à sua facilidade de jogabilidade e diversão.

  • Download para Android aqui
  • Download para iPhone aqui

Mais de 30 milhões de Euros em receitas

Estes downloads são acompanhados de receitas. O jogo é grátis, porém, podes sempre melhorar o teu carro e personagem com a compra de "moedas" e "diamantes" que te vão ajudar a progredir no jogo.

Ainda assim, vale a pena salientar que não precisas de gastar dinheiro para jogar. Precisas, contudo, de acesso à Internet para poderes competir com mais jogadores online.

Editores 4gnews recomendam:

  • O melhor tarifário de Internet móvel ilimitada em 2019
  • Samsung e o "ataque" ao revolucionário, mas nunca visto, Motorola Moto Razr 2019
  • Xiaomi Mi Watch dá nas vistas em primeiro vídeo 'hands-on'!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.