Mario Kart Tour no Android e iOS: sabe quando vais poder acelerar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da Nintendo nos últimos tempos. Inspirado no já clássico Mario Kart, chega neste dia 25 de setembro o Mario Kart Tour aos dispositivos com Android e iOS.

A um dia do lançamento, a Nintendo já revelou a que horas o jogo vai ficar disponível. Foi confirmado pela Nintendo que vais começar a poder acelerar a partir das 9h da manhã em Portugal continental, e 4h da madrugada em Brasília.

Depois de muitos meses de espera, é com alegria que qualquer fã do jogo de corridas do “bigodudo” recebe este lançamento. No trailer em baixo, tens um primeiro olhar do jogo que aí vem.

Caso tenhas interesse em ser dos primeiros a jogar o novo Mario Kart Tour, a Nintendo facilita-te a vida. Basta ires à loja indicada, e podes fazer o pré-registo para demonstrares interesse em fazeres download imediato:

Pré-registo do Mario Kart Tour para Android

Pré-registo do Mario Kart Tour para iOS

Assim que o fizeres, serás imediatamente notificado assim que o jogo ficar disponível. No entanto deves ficar de sobreaviso que o melhor é manter as expectativas em baixo para este título.

O potencial do Mario Kart Tour em mobile é enorme, principalmente na vertente online. Mas a Nintendo tem por hábito fazer dos seus jogos mobile grandes sorvedouros de dinheiro. Veremos se seguem o mesmo caminho no jogo de corridas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Borderlands 3 atinge recordes de vendas com 5 milhões em 5 dias
  • PlayStation 5 irá gastar menos energia que a PS4, afirma Sony
  • Entende como é que a Nintendo conseguiu tornar a Switch Lite mais barata
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.