Mario Kart Tour: modo multijogador está a chegar, mas não é para todos

Bruno Coelho
Comentar

Foi anunciado oficialmente na página do Mario Kart Tour no Twitter, que o modo multijogador em tempo real chega já em dezembro ao jogo de corridas mobile da Nintendo.

Esta será para já apenas uma versão de testes deste modo, e não poderá ser experimentada por todos. Numa primeira fase, apenas os jogadores que subscrevem o Gold Pass poderão testar o modo.

A real-time multiplayer beta test is planned for December and will be available to #MarioKartTour Gold Pass subscribers.Stay tuned here for more details coming soon. pic.twitter.com/xNIdJE44cI

— Mario Kart Tour (@mariokarttourEN) 1 de novembro de 2019

Gold Pass tem um preço de 4,99 euros por mês

Caso não saibas, o Mario Kart Tour dá a possibilidade aos jogadores de terem um Gold Pass. Por um custo de 4,99 euros por mês, os jogadores têm acesso a corridas de 200cc, desafios especiais de Ouro e ainda a possibilidade obterem Gold Gifts.

Além de todas estas vantagens, parece que a partir de dezembro quem paga poderá testar o desejado modo de multijogador. A Nintendo não revelou mais detalhes, mas promete fazê-lo em breve.

Mario Kart Tour

Crê-se que a funcionalidade de multijogador possa, no futuro, chegar a todos os que jogam o Mario Kart Tour no seu smartphone. O jogo está a ser o maior sucesso mobile da Nintendo até agora, com mais de 123 milhões de downloads.

Podes jogar o Mario Kart Tour tanto para Android como para iOS. Se és fã do mítico jogo de corridas do bigodudo mais famoso do mundo, este é um título absolutamente obrigatório.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.