Mario Kart Tour: modo multijogador está a chegar, mas não é para todos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Foi anunciado oficialmente na página do Mario Kart Tour no Twitter, que o modo multijogador em tempo real chega já em dezembro ao jogo de corridas mobile da Nintendo.

Esta será para já apenas uma versão de testes deste modo, e não poderá ser experimentada por todos. Numa primeira fase, apenas os jogadores que subscrevem o Gold Pass poderão testar o modo.

Gold Pass tem um preço de 4,99 euros por mês

Caso não saibas, o Mario Kart Tour dá a possibilidade aos jogadores de terem um Gold Pass. Por um custo de 4,99 euros por mês, os jogadores têm acesso a corridas de 200cc, desafios especiais de Ouro e ainda a possibilidade obterem Gold Gifts.

Além de todas estas vantagens, parece que a partir de dezembro quem paga poderá testar o desejado modo de multijogador. A Nintendo não revelou mais detalhes, mas promete fazê-lo em breve.

Crê-se que a funcionalidade de multijogador possa, no futuro, chegar a todos os que jogam o Mario Kart Tour no seu smartphone. O jogo está a ser o maior sucesso mobile da Nintendo até agora, com mais de 123 milhões de downloads.

Podes jogar o Mario Kart Tour tanto para Android como para iOS. Se és fã do mítico jogo de corridas do bigodudo mais famoso do mundo, este é um título absolutamente obrigatório.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mario Kart Tour para Android e iOS está a bater recordes!
  • Pokémon GO rendeu mais de 2,5 mil milhões de euros em apenas 4 anos!
  • Razer lança comando gaming para telemóveis e auriculares True Wireless
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.