Mario Kart 8 Deluxe foi o jogo mais vendido em Abril em apenas 2 dias!

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Mario Kart 8 ou Mario Kart 8 Deluxe? Se não te encontras dentro do assunto deves-te sentir um pouco confuso! Admito que também ficaria. Talvez quando te falam de Mario Kart, te recordes da famosa Saga para a Wii U.

Vê também: Nintendo Switch.

Esta nova versão, Mario Kart 8 Deluxe, conta com todo o conteúdo original da versão para a Wii U, incluindo todas as atualizações, e conta adicionalmente, com novos modos de jogos e personagens jogáveis. Apesar de ter sido anunciado em Janeiro deste mesmo ano, o jogo apenas ficou disponível em todas as partes do mundo no dia 28 de Abril. Este é um jogo de corridas para a Nintendo Switch.

Excluindo o serviço de consola virtual, que permite o download de jogos para consolas mais recente que originalmente pertenciam às mais antigas – como Super Mario Kart, Mario Kart 64, Mario Kart: Super Circuit e Mario Kart DS –, Mario Kart 8 Deluxe é o primeiro da saga de Mario Kart, a retrocompatível da Wii U.

A NPD, acompanha as vendas de jogos nos Estados Unidos da América e, embora não registe as venda digitais, divulgou a lista dos jogos mais vendidos em Abril. Na lista dos mais vendidos, o Japão domina o Top 5, e em primeiro lugar surge o novo jogo para a Nintendo Switch.

De referir que o jogo ficou apenas disponível em 28 de Abril, e que o relatório da NPD acabou no dia 29 de Abril, ou seja, apenas consideraram um período de pouco mais de 48 horas, dois dias, e o jogo vendeu umas impressionantes 460 mil cópias físicas, e 90 mil unidades digitais.

Vê um gameplay do jogo no final do artigo.

Outros assuntos relevantes:

A Xbox One S também já tem conteúdo 4K da Amazon Video

Razer começa a apostar no mobile gaming em diversos países

Aplicações Linux são incompatíveis com o Windows 10 S