Zuk Z1, agora todos os Zuk serão Lenovo Moto
Zuk Z1

A Lenovo é a detentora de marcas como a Zuk e a Motorola. Para além dos seus equipamentos da linha com o mesmo nome da empresa, a fabricante chinesa comprou a Motorola à Google que deixou meio mundo de boca aberta.

Até ao momento a Lenovo está a fazer um excelente trabalho com os Moto. A Motorola lançou o Moto Z, Moto X Play e ainda a gama G que continua a florescer em mercados emergentes.

Vê ainda: Motorola: Será ou não a ZUI o próximo User Interface da marca?

   

Para além do Brasil, também nos Estados Unidos da América a Motorola consegue uma fatia considerável de mercado e esta jogada de terminar com os terminais da Zuk só deixará pena ao mercado Asiático e Europeu que, embora não esteja enraizados de forma oficial, tem um público fiel.

Ontem reportamos que a Motorola poderia vir a usar a ZUI nos seus equipamentos Moto na Ásia. Estes rumores alertaram para os fãs Motorola em todo o mundo que as coisas poderiam mudar para pior. A Motorola sempre nos deu uma Android muito idêntico ao Stock Android e saltar para a ZUI seria uma parvoíce em países que não asiáticos.

E assim a gama Zuk deixou de existir para trazer a Lenovo Moto

Hoje a Lenovo terminou de forma oficial a Zuk, uma marca que honestamente guardo um carinho especial. O Lenovo Zuk Z1 foi um dos smartphones que mais gostei de testar e é uma pena que a Lenovo não veja com bons olhos o investimento em smartphones com um custo/benefício de qualidade.

A partir deste momento os smartphones de destaque da Lenovo no mercado serão os de seu nome “Lenovo” e ainda os Motorola. Lenovo Moto é o caminho a seguir, esperemos que a empresa chinesa continue com o bom trabalho que tem vindo a demonstrar.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5: Nova imagem confirma dupla câmara traseira!

Xiaomi Mi 6 versão em cerâmica vai ter disponibilidade limitada

Como é trabalhar na empresa que fabrica o iPhone? Este vídeo conta a história

ViaGsmArena
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.